“SOCORRO, VIREI UMA GAROTA!” É A COMÉDIA NACIONAL DO MOMENTO

Foto: Leonardo Sang

Nesta última sexta-feira (12), nós do Latinos Brasil assistimos ao filme “Socorro, virei uma garota!” em uma sessão destinada a imprensa, e logo depois participamos de uma coletiva organizada pela AdoroCinema, onde conversamos com alguns dos atores.

Para quem não sabe, o longa conta a história do garoto tímido Júlio (Victor Lamoglia), que é apaixonado por Melina (Manu Gavassi), a garota popular do pedaço. Como não consegue chamar atenção da gata, o estudante pede para uma estrela cadente para virar a *pessoa* mais descolada da escola. Após esse pedido Júlio acaba se transformando em Júlia (Thati Lopes), que além de ser mega popular no colégio, também é blogueira.

A coletiva aconteceu na Arena do Adoro Cinema, com a presença de Thati Lopes, Victor Lamoglia, Manu Gavassi, Lua Blanco, Léo Bahia, e o diretor Leandro Neri. A coletiva rolou em formato de talk show, intitulado “The Adoro Cinema Show”, apresentado por Renato Hermrdorff.

Foto: Leonardo Sang

Com um ótimo humor e simpatia, o elenco nos contou sobre o processo de gravação do filme, contaram seus apelidos da época de escola, revelaram as loucuras que fizeram pelo “crush” quando eram adolescentes, confessaram com quem gostariam de trocar de corpos. E até rolou dinâmicas com o elenco, como por exemplo a “troca de personagens”.

“É um filme que tá leve, divertido, e que não tem uma faixa etária, é literalmente para a família toda.” declarou Thati Lopes, a protagonista do filme.

“Socorro, virei uma garota!” é o filme perfeito para você assistir com a família, amigos, e até mesmo com o “crush”.Tem um humor super leve e gostoso de assistir, e ainda abre discussões sobre amizades tóxicas. O longa estreia em 22 de agosto, com distribuição da Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *