Connect with us

Sertanejo in Rio: Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano esquentam o RJ!

Shows

Sertanejo in Rio: Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano esquentam o RJ!

No último domingo aconteceu o encerramento da 1ª Edição do Festival de Inverno Rio, produzido pela Peck Produções, na Marina da Glória. O festival, que contou com mais dois dias (14/7 com artistas do Hip Hop e 15/7 com artistas do Rock) de muita música, fechou com chave de ouro e ingressos esgotados sua primeira edição trazendo o Sertanejo In Rio com as duplas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano.

Obrigado, Rio!!! Nos vemos em 2018! 🤘🎸🔥🎼 #fir2017 #hiphoprio #rockbrasil35anos #sertanejoinrio

A post shared by Peck Produções e Eventos (@peckproducoes) on

Com um time de força, composto pelo casting da WorkShow, a edição do Sertanejo in Rio foi um sucesso! Maiara e Maraisa atenderam, alguns minutos antes de começar o show, a imprensa no camarim. Simpáticas e muito pequenininhas, pude conferir com meus próprios olhos que elas realmente são as pequenas gigantes mais amadas do país. Quanto carisma e simpatia! As gêmeas posaram para a imprensa e subiram ao palco com um pouco menos de 30 minutos de atraso.

Garçom troca o DVD.. opa, troca não!, que o povo carioca – que até pouco tempo atrás era conhecido por todo o país pela cultura do Funk – tá é muito apaixonado nos modões sertanejos! Iniciando o show com 10%, Maiara e Maraisa levaram a Marina da Glória dos 18 graus aos 40 em frações de segundos. Com sorrisos, acenos, bom humor e muita dança no palco, elas fecharam 1h30 de show deixando milhares de corações cariocas apaixonados. O repertório? Das clássicas, já conhecidas pelo público,  10%, Medo Bobo, Mexidinho, 50 Reais (colaboração com Naiara Azevedo), um mix de funk’s e as músicas do mais novo trabalho das cantoras, como: Sorte que cê beija bem, Bengala e Crochê, Você faz falta aqui, Sob Nova Direção, Como é que larga desse trem? e muitas outras do DVD Ao Vivo em Campo Grande.

Devido a problemas de logística na nossa cidade não tão maravilhosa, a dupla Henrique e Juliano acabou atrasando um pouquinho o segundo show da noite. Vocês pensam que isso foi algum problema? É claro que não! Se Maiara e Maraisa colocaram pra ferver a Marina da Glória.. Henrique e Juliano vieram pra quebrar tudo e derreter milhares de corações apaixonados. Com as baladas sertanejas mais românticas (que só ficam atrás das de Jorge e Mateus), eles esquentaram diversos corações ali presentes.

Como de costume nos shows dos irmãos o que mais encontramos foi declarações de amor, fãs enlouquecidos e muita reciprocidade: esses foram os maiores destaques desse show, além da simpatia, carisma e humildade dos cantores. Teve fã sortuda chamada por Henrique pra assistir o show do palco e ganhar um abraço? Claro que teve! A Gabi, do FC Whey dos Gordin, levou um presente MUITO criativo pra dupla e a reciprocidade foi enorme. Moral da história? Ela teve seu sonho realizado: abraçou os ‘gordin‘. Confere só:

O repertório foi muito bem escolhido e, diferente do último show da dupla que registramos, esse show já faz parte da Turnê do novo DVD de Henrique e Juliano. O setlist ainda conta com sucessos como Cuida bem DelaAté você Voltar Como é que a gente fica, um mix de músicas mais antigas (que estavam como sempre na boca do povo) e diversas músicas novas do último DVD “O Céu explica Tudo”. Um extra desse show foi a participação especial de Nego do Borel e Maiara, que estavam assistindo ao show de cima do palco.

Confira algumas fotos:

Continue Reading

Publicitária, Fotógrafa e Blogueira. Apaixonada desde novinha por música, coleciona paixões, sorrisos e lembranças de seus momentos favoritos da vida, tudo capturado através de suas lentes. Por aqui no LatinosBrasil é fotógrafa, responsável pela assessoria de imprensa no RJ e, as vezes, da umas escapadas pro editorial. ;)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Shows

To Top