Sertanejo in Rio Festival agita o RJ

Com casa cheia o evento Sertanejo in Rio Festival agradou fãs de diversos gêneros além do sertanejo! Anitta, Maiara e Maraísa, Léo Santana, Wesley Safadão e outras atrações agitaram a noite carioca no último final de semana, na Marina da Glória.

A festa, que durou três dias, começou com uma boa moda sertaneja. Maiara e Maraisa se apresentaram para uma plateia fervorosa, repleta de fãs e admiradores do seu trabalho. Com o novo EP “Agora que são elas 2” – parceria musical com Marília Mendonça, as gêmeas trouxeram músicas novas e o povo não desanimou, sabendo todas as letras novas, com tudo na ponta da língua!

A primeira noite não ficou na conta apenas de Maiara e Maraisa não! Anitta subiu logo em seguida ao palco, bemm malandra, levando a galera ao delírio.Sucessos como “Vai Malandra”, “Will I See You”, “Is That for Me” e “Downtown”, hits em outro idioma do projeto Check-Mate, pareciam ser cantadas em suas línguas nativas, tamanho euforia e animação do público.

O festival contou também com muito funk-melody, bem raiz mesmo, ao som de MC Sapao, Buchecha e muito mais no Baile da Favorita, que teve sua anfitriã Carol Sampaio também marcando presença.

O segundo dia foi repleto de sucessos de Bell Marques, Zé Neto e Cristiano e Léo Santana, com uma galera que não dispensou dançar madrugada a dentro!

E o encerramento foi feito em grande estilo, com a rainha da sofrência, Marília Mendonça Wesley Safadão. Um pouco mais de 3 horas de muito modão bom, gente animada e, mais uma vez, casa cheia.