Série sobre monogamia terá Maite Perroni como protagonista

A atriz Maite Perroni ainda não se pronunciou, porém já está sendo publicado em diversos portais que a estrela será uma das protagonistas da série ‘El juego de las Llaves’.

Com a produção já em curso na Cidade do México, ‘El Juego de las Llaves’ se trata de uma comédia que apresentará um importante elenco com estreia exclusiva nos EUA através da plataforma Pantaya, e será distribuída internacionalmente em mais de 200 países através do Amazon Prime Video.

A historia é bem provocante, e além de Maite Perroni, terá  Humberto Busto , Marimar Vega, Sebastián Zurita, Horacio Pancheri, Fabiola Campomanes, Hugo Catalão e Ela Velden.

Situado na moderna cidade do México, é uma série sobre monogamia em relacionamentos de longo prazo, realização pessoal e desejo. Segue quatro casais estáveis ​​de amigos que decidem trocar com seus respectivos parceiros. O resultado será cômico e cada personagem será forçado a enfrentar o impacto que essa decisão terá sobre suas relações pessoais e sua perspectiva sobre a sexualidade.

Com consequência, cada personagem deve enfrentar o impacto da decisão que tomou em seu relacionamento e em sua perspectiva pessoal sobre a sexualidade.

Criada por Marisa Quiroga e desenvolvida por Patrick McGinley, e Sandro Halphen da Corazón Films, junto com o Amazon Prime Video e Pantaya, as expectativas são de que tenham 10 capítulos nesta temporada, com aproximadamente meia hora de duração cada um, incluindo o episódio piloto que será dirigido pelo premiado diretor Fernando Lebrija.

LEIA MAIS:
Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

One Ping

  1. Pingback: Vem músicas novas! Maite Perroni promete lançamento mensais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *