Série “Sob Pressão” da Rede Globo ganhará nova temporada

A série médica nacional tem recebido ótimas críticas tanto no Brasil, quanto fora do país, e pelo que parece ficará mais tempo com os telespectadores.

O drama retrata o cotidiano de um hospital localizado em um bairro pobre, onde cenas bem realistas referente ao sistema de saúde público são reveladas. Além de ótimas críticas, Sob Pressão também está agradando muito a Rede Globo no quesito audiência, mesmo com a exibição no período noturno, após a novela das 20h.

Sob Pressão, diferente de outras séries médicas que conhecemos, tem um clima bem mais sombrio e nada romantizada, onde o principal foco está na tensão e nos problemas encontrados no sistema de saúde menos favorecido, com acúmulo de pacientes, e sem recursos básicos.

Protagonizado por Julio Andrade, no papel de Evandro, o personagem se dedica exclusivamente ao hospital e aos seus pacientes após perder a esposa em uma mesa de cirurgia um ano atrás.

Nos últimos anos a Rede Globo tem apresentado uma ótima produção para séries, inclusive superior as novelas. A nova temporada será composta por 12 episódios, que começarão a produção em Janeiro de 2018.

Veja algumas cenas da primeira temporada:

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *