Connect with us

Separamos mais uma lista de séries latinas que você precisa assistir

Séries/Novelas/Filmes

Separamos mais uma lista de séries latinas que você precisa assistir

O Latinos Brasil pela terceira vez resolveu fazer uma listagem com recomendações de séries latinas. Caso tenha perdido a primeira, clique aqui, e se você gosta mais do gênero teen, pode conferir neste outro link.

Hoje preparamos outras produções de língua hispânica, já que no Brasil existe um público fiel, surgido há décadas por influencia das novelas.

O formato das séries difere primeiramente, pela quantidade de episódios, que vai de 13 até 26, podendo ter continuidade em novas temporadas ou não. Vamos lá, trouxemos 5 indicações para vocês começarem a maratona agora mesmo:

 

SR. ÁVILA

Lembra do Gastão de Rebelde? Pois bem, agora ele vive como Ávila, ou melhor, Tony Dalton interpreta um homem que escolheu ganhar a vida acabando com a dos outros. Ávila tem 45 anos, uma mulher chamada Maria e um filho adolescente, Emiliano. Para os dois e para todo mundo que conhece a família, ele é apenas um vendedor de seguros de vida. Infiltrado em organização de assassinos profissionais, ele é promovido e se torna o “Senhor” (chefão) do negócio. Com o novo cargo, mais problemas e responsabilidades surgem, e sua complicada farsa começa a desmoronar.

A série mexicana foi criada por Marcelo Slavitch e Walter Slavitch e produzida pela HBO. A estreia aconteceu simultaneamente com os Estados Unidos em  2013. No México, os números de audiência da série são superiores ao fenômeno “Game of Thrones”. Atualmente ela tem 3 temporadas, sem data de estréia para a 4°.

 

MUJERES ASESINAS

O folhetim é mexicano, mas é uma adaptação da série argentina com o mesmo nome, que foi baseada na trilogia de livros homônimo de Marisa Grinstein. As histórias documentadas são fatos reais de homicídios cometidos por mulheres. A cada episódio temos uma assassinato diferente.

A versão mexicana de Mujeres Asesinas fez muito sucesso no país, sendo considerada por muitos  uma revolução da dramaturgia mexicana. A trama apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos, abusos acabam tornando-se assassinas. Trata-se uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte se apropria à mente feminina. A trama já teve no elenco atores bem conhecidos do público brasileiro como  Alfonso HerreraAngelique BoyerBelindaDulce MariaMaite Perroni e Ana Brenda. A serie foi renovada recentemente para sua 4° temporada.

 

TERMINALES

A HBO com a co-produção da rede de televisão Televisa fizeram a série que conta a história de quatro doentes em fase terminal. Eles pretendem cumprir o seu último desejo de vida, e os quatro juntos acabam formando uma fraternidade. Com apenas uma temporada de 13 capítulos a trama tem como protagonista Ana Cladia no papel de Abril, e Alfonso Herrera como Leonardo, que embora  não apareça em todos os episódios, ele se faz muito importante na história e cenas emocionantes.

 

 

LA CELEBRACÍON

Uma minissérie argentina de 2014 dirigida por Javier Van de Couter com produção de Pablo Culell da Telefe. A série recebeu uma nomeação ao Emmy Internacional 2015.

Com apenas uma temporada com 13 capítulos, ela conta com elencos rotativos, retratando os desejos íntimos, familiares e sociais, disparando histórias de maneiras.


GUERRA DE ÍDOLOS

Original da Telemundo, a série conta a história da família Solar, e o popstar Daniel Elbittar Julio Cesar Solar, um ídolo regional da música mexicana. A trama traz consigo muita traição, rivalidade, amor e busca de fama a qualquer custo. Situado em um mundo de ranchos impressionantes, festas, jatos particulares e estúdios de gravação. “Guerra de Idolos” mostra a vida daqueles que gerenciam e controlam o negócio de música latina nos EUA de costa a costa, compilado em 76 capítulos e está no catálogo da Netflix.

A trama é protagonizada pelos atores Alberto Guerra, María LeónSheryl Rubio é Daniel Elbittar, e antagonizada por Alejandro de la MadridJuan Pablo Medina e José María Torre.

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top