Sebastian Yatra e Tini Stoessel realizam sonho da filha do presidente da Argentina

 

Em meio às negociações políticas febris à frente das eleições gerais na Colômbia, uma pausa foi realizada nesta última quinta-feira (13) para  uma visita da Tini Stoessel e Sebastian Yatra, os ídolos de Antonia Macri, filha do presidenteda Argentina.

A passagem do casal de artistas, que recentemente assumiram o namoro, ocorreu depois que Mauricio Macri revelou ao presidente colombiano Iván Duque  que o artista nascido em Medellín havia roubado o coração de sua filha mais nova.

Através de sua conta Instagram, Macri compartilhou alguns vídeos do show intimista que Tini Stoessel e Sebastian Yatra fizeram pra ele e sua família, e disse: “Após a visita do presidente da Colômbia, Ivan Duque ,  foi dito que Sebastian Yatra queria para conhecer a Quinta de Olivos e saudar Antonia. Ele veio esta tarde com Tini e nós gostamos muito da reunião. Muito obrigado a Sebastian e Tini! “

Nas imagens podemos ver o fascínio da menina com Sebastian e Tini, e como os três começaram a cantar o hit de Yatra, Cristina.

Além disso, Juliana Awada, a primeira-dama e mãe de Antonia Macri , saudou o gesto de Tini Stoessel e Sebastian Yatra:

O astro Sebastian Yatra, que não para de trabalhar, anunciou nesta sexta-feira (14), que no dia 21 será lançado um single conjunto com Jonas BrothersNatti Natasha e Daddy Yankee. A faixa se chama “Runaway” e tem tudo para ser sucesso.

 

LEIA MAIS: Precisamos falar sobre o álbum Fantasia, o novo álbum de Sebastian Yatra

Analisando o álbum: Quiero Volver – Tini

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *