Sebastian Yatra e parceria de peso acumulam milhões de views com “Runaway”

 

Sebastian Yatra não podia estar mais feliz. O single mais recente do colombiano “Runaway” com apenas 3 dias já tem mais de 30 milhões de visualizações. Na nova música, o astro não está sozinho. Com estreia na tela “First Look” da MTV em Times Square, o cantor se uniu à banda Jonas Brothers, ao ícone global da música urbana Daddy Yankee e à cantora latina Natti Natasha.

Com uma mescla de Porto Rico, Colômbia, pop americano e República Dominicana, os vocais foram bem divididos, tendo o inglês, mas obviamente com maior escala o espanhol. É impossível ouvir e não ficar com o trecho animado e pegajoso do refrão.

“Runaway é uma música poderosa, cheia de cores e energia. Essa parceria é um sonho que se tornou realidade: Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha. Sou muito grato a cada um deles e espero agradar pessoas de todas as idades; é uma música para toda a família.” – Sebastian Yatra

“Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com Yatra, Natti e Daddy Yankee, não tinha o que pensar. Adoramos a música latina e estamos ansiosos para que os fãs nos escutem em nosso primeiro projeto latino!” – Jonas Brothers

“Eu estava no estúdio em Porto Rico e, assim que a escutei, pensei: eu preciso participar dessa música!” – Daddy Yankee

“É muito legal observar como o estilo, a musicalidade e a cultura de cada artista se misturam na mesma música. É uma música que atinge diferentes faixas etárias, com aquele toque de paquera, sensualidade e diversão do verão. É um prazer trabalhar com artistas como Daddy Yankee, Sebastian Yatra e Jonas Brothers.” – Natti Natasha.

 

Confira o resultado do videoclipe:

LEIA MAIS:  Sebastian Yatra e Tini Stoessel realizam sonho da filha do presidente da Argentina

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *