Sebastián Yatra declara que seu próximo álbum terá mais balada romântica

O cantor colombiano Sebastián Yatra, que recentemente foi premiado nas categorias de artista do ano e música pop favorita por “Robarte Un Beso” com Carlos Vives, afirmou que já está preparando um novo álbum para 2019.

Além de comentar sobre os dois prêmios que conquistou no Latin American Music Awards à Billboard, Yatra declarou que seu próximo projeto fonográfico será seu retorno para as baladas pop latinas.

Seu álbum atual, no qual está rodando diversos países com a tour, “Mantra”, estreou no topo das paradas latinas e dos EUA, recebendo o Certificado de Ouro com apenas uma semana após o lançamento.

O repertório conta com sete músicas que já haviam sido certificadas como Diamante, Múltiplas Platinas e Ouro, nos EUA, Espanha e na América Latina. “Mantra” foi produzido pelo colombiano Andrés Saavedra, vencedor de dois prêmios GRAMMY® Latino e um GRAMMY®

O cantor de apenas 24 anos é repleto de hits no ritmo urbano, mas focará novamente por ritmos lentos e letras doces, o que lhe permite criar seu próprio universo cheio de referências à música romântica de outros tempos.

Yatra é a prova de que ainda há quem se importe um pouco mais com o amor do que com o sexo. Ou pelo menos nas letras de suas músicas. 

Vuelve“, seu último single lançado comprova esse desejo de voltar às baladas. Ao lado de Beret, os artistas emocionam com a canção. Confira ao videoclipe:

 

Matérias semelhantes:  Sebastian Yatra fala sobre singles e música brasileira

Precisamos Falar Sobre O Álbum ‘Mantra’ de Sebastian Yatra“.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

One Ping

  1. Pingback: Sebastián Yatra esquenta seu fim de ano com versão remix de "No hay nadie Más"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *