Sebastian Yatra confirma parceria com Juanes

Na próxima sexta-feira (6), o cantor Juanes irá lançar seu novo single “Bonita”, e Sebastian Yatra confirmou que fará parte desse lançamento por meio de sua conta no twitter. A  faixa será uma daquelas músicas para não só ouvir, mas também sentir. Além de contagiosa, virá muita influencia dos ritmos valletano e folclore colombiano.

O single foi gravado na cidade de Los Angeles e produzida por Andrés Torres e Maurício Rengifo, que foi responsável pela co-produção de “La Plata” de Juanes. O videoclipe foi filmado em Miami, e tem a direção do Fernando Lugo.

Os dois artistas vem desfrutando do sucesso estável que conquistaram, Juanes por exemplo, vem expandindo a dimensão da música espanhol, inclusive sendo convidado para abrir a data final da turnê No Fliter da banda The Rolling Stones. O show vai acontecer na América do Norte, na cidade de Miami em 31 de agosto. Além disso, o astro será homenageado no dia 13 de novembro pela Academia Latina de Gravação como “Pessoa do ano 2019”.

Já o cantor Sebastian Yatra, além de ter emplacado o hit Runaway ao lado de Daddy Yankee, Natti Natasha e Jonas Brothers, o colombiano vem conquistando um novo público no Brasil. O astro faz parte da trilha sonora da novela “A dona do Pedaço”, da Rede Globo, e é só começar os primeiros acordes de “My only one” para que o telespectador já reconhece que lá vêm cenas de amor entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé).

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *