Sebastian Yatra apresenta tracklist e data do lançamento do novo álbum, ‘Fantasía’

Foto destaque: Reprodução Instagram

O cantor colombiano Sebastián Yatra, que já havia apresentado a capa e o título do seu próximo álbum, chamado ‘Fantasia’, agora anunciou data de lançamento e divulgou a tracklist do seu mais novo projeto fonográfico. 

O lançamento está previamente agendado para o dia 12 abril. ‘Fantasía’ será um álbum donde Yatra materializa seu sonho de colocar baladas pop no topo das listas musicais, assim como deu início à sua carreira. Composto por 12 canções relatando 12 histórias de amor e letras profundas, Yatra quer levar mensagens do coração para sua geração.

‘Fantasía’ conta com a colaboração dos produtores Mauricio Rengifo, Andres Torres e Julio Reyes Copello entre outros. Confira a Tracklist:

1. Cristina

2. Falta Amor

3. Un Año – REIK

4. Elena

5. Fantasia

6. En Guerra – CAMILO

7. Yo Te Extraño

8. Respiro

9. Atado Entre Tus Manos – TOMMY TORRES

10. Aqui Estaré

11. Vuelve – BERET

12. Nunca Nos Preparamos Para Tanto Amor

O sucessor de ‘Mantra‘ virá como uma breve despedida do reggaetón com a intenção de poder ter maiores chances de concorrer aos prêmios do Grammy. 

O repertório do álbum anterior, ainda que tenha feito muito sucesso por grande parte dos países de língua hispânica, não conseguiu o tal feito, porém conseguiu com que sete músicas fossem certificadas como Diamante, Múltiplas Platinas e Ouro, nos EUA, Espanha e na América Latina. “Mantra” foi produzido pelo colombiano Andrés Saavedra, vencedor de dois prêmios GRAMMY® Latino e um GRAMMY®

“Há um novo álbum só para baladas e romantismo”, disse o cantor colombiano, mas ele esclareceu que continuará fazendo música para dançar, porém estes estarão fora do novo álbum.

Foi no mês de janeiro deste ano que Sebastián Yatra falou de suas principais ambições futuras no ramo musical, e que deu esta declaração que ninguém imaginava, já que a carreira do cantor está bem posicionada neste momento no gênero urbano, especificamente reggaetón,

A mudança não será algo brusco, já que o astro certamente surgiu como cantor de baladas, no entanto seu grande salto na carreira se deu por conta do hit ‘Traicioeira‘ , uma canção popular de reggaetón, porém, a cerca de mais ou menos um ano o tema ‘No hay nadie más‘ uma balada romântica o colocou em primeiro lugar das listas de popularidade por um longo tempo.

Yatra é a prova de que ainda há quem se importe um pouco mais com o amor do que  apenas com o sexo. Ou pelo menos nas letras de suas músicas.

O cantor de apenas 24 anos é repleto de hits no ritmo urbano, mas agora retornará por ritmos lentos e letras doces, o que lhe permite criar seu próprio universo cheio de referências à música romântica de outros tempos.

LEIA MAIS:

Sebastian Yatra fala sobre singles e música brasileira

Precisamos Falar Sobre O Álbum ‘Mantra’ de Sebastian Yatra“.

Confira a publicação do cantor em sua conta oficial do Instagram:

 

O último single lançado por Sebastián Yatra foi a música ‘Un año‘, que contou com a colaboração da banda mexicana Reik. Atualmente o videoclipe da canção conta com mais de 119 milhões de views, e trata-se do que exatamente estamos falando, uma balada romântica que talvez já sirva como ideia do que vem por aí. Assista a ‘Un año‘:

 

LEIA MAIS:

Sebastian Yatra anuncia novo single com TINI

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *