Sean Paul e J Balvin se unem para lançamento do single, “Contra la pared”

O cantor Sean Paul, vencedor do GRAMMY® e ícone do dancehall, se juntou ao superstar latino J Balvin para o lançamento de seu novo single, “Contra La Pared”. A nova faixa do astro, que é um dos mais amados e mais consistentes produtores de hits da música pop,  já está disponível em todas as plataformas digitais.

J Balvin, descrito pela Billboard como “o maior espetáculo que a música latina viu em muitos anos”, possui um estilo muito distinto, que homenageia a primeira onda de estrelas do Reggaeton. O single “Mi Gente” foi a primeira música em espanhol a alcançar o primeiro lugar no Global Chart do Spotify e recebeu um famoso remix com Beyoncé, que levou a estrela colombiana a se apresentar com a estrela no palco do Coachella, em 2018.

 

Uma das vozes mais instantaneamente reconhecíveis na música, Sean Paul tem sido responsável por uma série de singles de sucesso nos últimos dois anos, incluindo “Body”, com Migos; o sucesso mundial “No Lie”, com Dua Lipa; “Rockabye”, do Clean Bandit, que passou nove semanas em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e, é claro, o sucesso global “Cheap Thrills”, ao lado de Sia, que conquistou o nº1 da Billboard, além de ter sido nomeado para o GRAMMY®.

 

Ao longo de sua carreira, Sean Paul trabalhou com alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Busta Rhymes, Sia, Kelly Rowland, Enrique Iglesias e 2Chainz, e também fez parcerias com artistas de reggae e dancehall, como Damian ‘Junior Gong’ Marley, Chi Chi Ching, Sr. Vegas, Beenie Man, Ding Dong, Futuro Fambo e Tami Chynn. Além de ser um intérprete de primeira linha, Sean Paul é um produtor musical muito requisitado e criou música com vários artistas jamaicanos de renome.

Agora Sean Paul e J Balvin estão  estão juntos novamente neste para este novo hit, e você pode conferir o resultado desta parceria. Ouça ‘Contra la pared’:

 

Foto destaque: Dilvulgação/udiscovermusic

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *