Connect with us

Se depender do Multishow, elenco do seriado Chaves se reencontrará no Brasil

Séries/Novelas/Filmes

Se depender do Multishow, elenco do seriado Chaves se reencontrará no Brasil

Foto Destaque: Blog Pra Sempre Chesperito

Com direitos comprados pelo canal Multishow, os seriados “Chaves” e “Chapolin” estreia este mês na emissora, que pretende trazer elenco para promover o programa.

De acordo com a publicação de Cristina Padiglione, do site Telepedi, da Folha de São Paulo, o canal pago quer celebrar realizando este reencontro.

“Vamos trazer o elenco para o Brasil, e estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia” disse Tatiana Costa, a diretora de programação e conteúdo digital do Multishow em entrevista a Telepedi.

Será que nosso país será o local onde teremos Édgar Vivar (Ñoño/Seu Barriga), Florinda Meza (Dona Florinda), Carlos Villagrán (Quico), e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) todos juntos novamente?

A série foi produzida originalmente entre 1971 e 1980, como programa independente, e entre 1980 e 1992 como esquete do programa de variedades “Chespirito“, que Bolaños criador e interprete do personagem, estrelou na rede de TV Televisa.  O programa foi transmitido também na Tailândia, China, Japão e Grécia, além de toda América Latina.

Apenas Chaves continuará sendo exibida na TV aberta no Brasil, pois o SBT permanecerá com o folhetim mexicano aos sábados, às 6h da manhã,  domingo, às 9h, e de segunda a sexta, dentro do Bom Dia & Cia. Já na TV paga será a primeira vez em mais de 30 anos, que o pacote completo de Chaves e Chapolin (mais de 500 episódios) será exibido no Brasil, e em ordem cronológica.

A estréia está marcada para dia 21 de maio, a partir daí serão exibido diariamente as 23h, com opções de áudio original, e dublado. Confira a chamada:

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top