SBT tira do ar “A Rosa dos Milagres” e reprisa “A Dona”

A Rosa dos Milagres, apesar de ter sido uma aposta pessoal de Silvio Santos, não foi bem sucedida desde que estreou no final das tardes do SBT no início de março. A série mexicana chegou a ter dois horários de transmissão na grade do canal brasileiro: um às 14h15 e o outro às 18h30, seu horário habitual, mas em nenhum dos horários a audiência agradou o dono do canal, que ordenou a reprise de A Dona.

Para tentar recuperar o segundo lugar de audiência durante as tardes, que vinha sendo do SBT há algum tempo, o Silvio Santos cancelou a transmissão de A Rosa dos Milagres e ordenou a reprise de A Dona, novela que conta com nomes importantes e que, quase sempre, geram audiência para o canal: Lucero e Gaby Spanic.

E isso, apesar de parece que foi por acaso e sem pensar em outra coisa, apenas no fato de tentarem aumentar a audiência do Sistema Brasileiro de Televisão, não é. Gaby Spanic anunciou há alguns dias que visitará o nosso país em breve para se reencontrar com seus fãs que a acompanham desde a inesquecível A Usurpadora, o que vem a calhar muito bem com a transmissão da novela onde a atriz dá vida à vilã da trama.

Outro fato muito importante para a reprise de A Dona é que na próxima segunda-feira o SBT estreia uma novela inédita em sua grade horária: A Que Não Podia Amar, protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e José Ron, e antagonizada por Susana González, Julián Gil, Ana Bertha Espín e Mar Contreras.

E para que A Que Não Podia Amar tenha uma boa estreia e uma boa audiência no decorrer dos capítulos, mesmo sendo uma das novelas inéditas mais pedidas pelo público do canal, é necessário ter uma boa entrega de horário e é o que o SBT espera com essa troca de novelas tão rapidamente quanto pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *