Connect with us

Sandy & Júnior: 10 anos do fim

Top 5

Sandy & Júnior: 10 anos do fim

Dezoito de dezembro de dois mil e sete.Uma data que marcou uma geração de jovens adolescentes, que se viram sem seus jovens ídolos. Sem aqueles dois irmãos que cresceram e amadureceram com eles (com a gente, pois me incluo nisso). Sandy & Júnior deixaram seus fãs órfãos de um amor que só quem vivem consegue entender.

Sandy & Junior acabou em 2007, ainda no auge da carreira, mas durante os 17 anos em que estiveram juntos, a dupla bateu recordes e mais recordes em diversos meios.

Eles cantaram em inglês, espanhol, italiano e em francês. Foram os primeiros a lotarem estádios e casas de shows, nacionais e internacionais.

Apresentaram um programa de entretenimento na TV Manchete, o Sandy & Junior Show, atuaram no cinema, em novelas e até protagonizaram sua própria série, produzida pela Rede Globo.

A marca Sandy & Junior esteve presente em todas as partes: material escolar, produtos de perfumaria, roupas, sapatos, e chegou a ser avaliada em mais de R$ 60 milhões.

Mas muito além dos números, os irmãos Lima marcaram toda uma geração, que até hoje lembram deles e sentem falta dos dois cantando juntos em um palco e que os acompanha muito além dos palcos.

Para relembrar o sucesso dos dois, preparamos esse TOP 5, com muita dificuldade, pois falando em Sandy e Júnior é hino atrás de hino.

Vamos lá?

5 – Alguém Como Você

Essa música foi escrita por Alvin L. juntamente com George Israel e fala que não é necessário falar nada, “ninguém entende nada, eles nunca vão saber”, e pode ser usada claramente para explicar o amor de fã para com ídolo. Pois o fã nunca se sente só, ama sem sofrer e quem não é fã, realmente não entende, não é?

 

 4 – Desperdiçou

Do álbum Identidade, de 2003, essa música é realmente um hit. Só de ler o nome, com certeza, o refrão já começa a passear pela cabeça. Você desperdiçou o amor, partiu e nunca mais ligou ♫ ♪

3 – As Quatro Estações

Quem não troca as capinhas do disco As Quatro Estações em cada nova estação, que atire a primeira pedra. E essa música é a que marca o disco que marcou o início dos anos 2000.

 

2 – A Lenda

Um sucesso por além do tempo, A Lenda ainda é lembrada por muitas pessoas e é sucesso até hoje, pois a lua além de tocar o mar, ela pode nos tocar. E marcar pra sempre!

 

1 – Quando Você Passa (Turu Turu)

É a música mais ouvida da conta oficial no Spotify de Sandy & Júnior. Já fez parte do repertório dos shows solos de Sandy e sem dúvidas, pelo menos pra mim, é a melhor música dos irmãos e não poderia ficar em outro lugar desse TOP 5.

 

E pra você qual música deveria ter entrado nesse TOP 5? Conta pra gente!

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Top 5

To Top