Na noite desta quinta-feira (30), Sandy e Junior voltaram a dividir o palco em um noite especial em São Paulo. A cantora Sandy foi surpreendida durante o primeiro show da turnê “Nós, Voz, Eles”, pelo irmão, que assistia ao ponta-pé da tour ao lado de sua mulher, Mônica Benine. A artista de voz inigualável recebeu Junior no palco, além de seu marido Lucas Lima.

O reencontro ocorreu no Credicard Hall, que estava lotado, e os fãs obviamente, ficaram eufóricos ao presenciar e relembrar momentos nostálgicos, que é ver e ouvir os irmãos dividirem os vocais nas músicas “Quando você passa“, também conhecida como Turu Turu, e “Eu acho que pirei“, dois clássicos da dupla.

No show, o público também pode ouvir os singles Me espera, Aquela dos 30, Morada, Nosso Nó(s), além da versão da música Preciso de Você. Assista aos vídeos gravados por fãs:

Após o término da apresentação, Sandy compartilhou em seu Instagram a sua emoção que sentiu na noite.

Recentemente, Sandy tem falado bastante a respeito da música Areia, que ela canta com Lucas Lima no projeto “Nós, Voz, Eles”. Além de Lucas, Maria Gadú, Iza e Anavitória também estão presentes.

 

Leia também:  Sandy lança nova versão da música Preciso de Você do Netinho

Leia+ Sandy & Junior: 1o anos do fim