No último domingo (24), rolou o segundo dia do Rock In Rio Lisboa, no Parque Bela Vista, em Lisboa. O Brasil foi super bem representado no festival pela funkeira Anitta, e claro que o Latinos Brasil estava lá, e iremos contar tudo que rolou no festival.

@juanthome

Além de Anitta, tivemos vários outros cantores sensacionais representando o nosso Brasil no festival, entre eles, o duo AnaVitória, Manu Gavassi que participou do show do cantor português Agir, cantando seu novo single em parceira com o cantor “Ninguém vai saber”. Lembrando que na próxima semana teremos Ivete Sangalo no festival.

Agir arrasou cantando seus maiores sucessos no Palco Mundo, e quase no final do seu show chamou a cantora brasileira Manu Gavassi, para cantar seu novo single com o cantor português “Ninguem vai saber”, single da cantora com o cantor português. E rolou até um encontro da Manu com a Demi Lovato, que também se apresentou no festival.

Princesas do pop! 👸🎤👸🏻 #manugavassi #demilovato

A post shared by manugavassi (@inspiredgavassi) on

Logo após o show do cantor Agir, a funkeira Anitta subiu ao palco para mostrar que ela está levando o funk carioca para o mundo. Anitta começou seu show com uma homenagem para a cantora e atriz Carmem Miranda, com um remix de “Tico-tico no fubá”, e ainda soltou o bordão de Carmem ” Disseram que eu voltei americanizada”. Maravilhosa!

@juanthome

A diva brasileira cantou seus maiores sucessos no festival, e ainda o clássico “Garota de Ipanema”. O show da cantora foi uns dos mais comentados da noite, foi transmitido ao vivo aqui no Brasil, pelo canal pago Multishow.

@juanthome

Depois do show de Anitta, Demi Lovato subiu ao palco cantando “Confident”. Demi também cantou sua música com Luis Fonsi, “Enchame Lá Culpa”. A diva pop estava todo trabalhada no preto e branco para o seu show.

@juanthome

A cantora encerrou seu show tocando piano e cantando seu novo single “Sober”. Além de ser a estreia de Demi Lovato em Portugal, também foi a primeira vez em que ela cantou Sober” ao vivo. Nela, Demi estava visivelmente emocionada, tocando piano e cantando, com o público igualmente comovido.

@juanthome

Com 15 minutos de atraso, o cantor Bruno Mars subiu ao palco cantando os maiores sucessos de sua carreira, da abertura com “Finesse” ao fim com “Uptown Funk”, Bruno Mars mostrou por que é um dos maiores popstars em atividade. Bruno arrasou, né?

@juanthome

Gravamos os melhores momentos do festival no insta story do Latinos Brasil, confira lá nos destaques!