Saiba tudo que rolou na estreia da turnê Pandora de Luísa Sonza

Na última madrugada de quarta-feira (17) e quinta-feira (18) rolou o show de estreia da Turnê Pandora de Luísa Sonza, na Áudio, em São Paulo. O maior presente que a própria poderia receber, comemorou seu aniversário no palco, cantando com seus fãs, como era de sua vontade.

A turnê é divulgação do seu primeiro álbum de estúdio, Pandora, lançado em 14 de Junho, com 8 faixas.

Enquanto Luísa não entrava, a playlist escolhida foi bem elogiada, todos os fãs que fizeram lotar a Áudio estavam bem animados, assim, aguardando a chegada da mesma, que ficou surpresa ao saber que tinha lotado uma casa tão famosa em plena quinta-feira.

O show começou com uma introdução, projeção mapeada da identidade visual do álbum, Luísa entra ao palco com o hit ‘Pior Que Possa Imaginar’, usando um look preto, de couro, com diversos recortes, deixando as pernas à mostra, e um casaco de touca.

Além de toda setlist do álbum, grandes hits como ‘Onde Diferente’ de Anitta e Ludmilla, ‘Vamo Pra Gaiola’ e ‘Ela É Do Tipo, do Kelvin O Chris. Falando um pouco das participações especiais, Lexa
veio para tirar todos do chão com ‘Sapequinha’ eProvocar’, Vitão veio para cantar ‘Bomba Relógio’, feat do álbum e Gaab em ‘Fazendo Assim’.

A turnê teve todo um conceito similar ao álbum, foi pensada juntamente com a Luísa, todos os detalhes, havia uma tecnologia, efeitos especiais e um cubo de led que fez parte da interação em algumas músicas. Buscaram a fundo toda uma história, há uma questão feminista, tanto é que a própria quis somente mulheres para compor o balé, querendo mudar um paradigma, de uma mulher que abre uma caixa somente de grandes males. Eles estão ali, porém você precisa enfrentá-los, mostrar seu lado forte.

O show finalizou com ‘Garupa’, single com Pabllo Vittar, grande hit do momento, fazendo todos irem a loucura com toda a coreografia na ponta do pé, usando um look ousado, verde neon, com uma transparência, plumas e muito brilho.

Na plateia, estava seu marido, Whindersson Nunes, que estava super animado com a estreia, se declarando em seu Instagram logo após o show, dizendo o orgulho que o mesmo sentiu com toda aquela produção e vendo o sonho de Luísa sendo realizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *