Saiba tudo que rolou na 2ª edição do Festival Teen

No último sábado (10) aconteceu a 2ª edição do Festival Teen, na Audio, em São Paulo, com mais de 10 horas de pura música, indo do pop ao funk, idealizado para agradar diversas tribos musicais. Com produção da Fibra.A.G. o palco reuniu estrelas nacionais que totalizaram mais de 35 milhões de seguidores no Youtube e mais de 52 milhões no Instagram.

Foi um insite, porque eu também sempre fui apaixonado por coisas que via no YouTube e queria ver na vida real. Queremos dar um palco pra galera que canta no YouTube, no Instagram. Foi aí que pensamos em transformar o like em aplausos. Os números em calor humano – diz Vitor Nunes, head do festival semanas antes do evento, e foi o que aconteceu, a Audio lotou e todo o público curtiu cada segundo, dando um feedback positivo ara que haja mais edições.

Para quem curtiu a primeira edição, conseguiu sentir as evoluções em toda estrutura, havia muitas opções de comidas e interações, muitos brindes foram distribuídos para os fãs. O público poderia fazer escalada ou até mesmo uma live em seu Instagram, fotos com looks modernos e experimentar uma grande gama de acessórios estilosos.

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

A apresentação do evento ficou por conta do youtuber Lucas Rangel e os shows deram inicio ao 12:00, com o duo carioca, UM44K, formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, mostrando nome e presença de palco. Foram do R&B ao POP em suas faixas, ninguém ficou sem cantar os maiores sucessos. “4 da manhã”, single da dupla, foi a música em que mais fez a áudio gritar. Sendo campeões de audiência na internet, já são considerados um das grandes apostas do ano e quem sabe para a próxima edição do evento.

A próxima atração ficou por conta do FitDance, que fez todo mundo dançar com suas coreografias mais famosas e atuais do momento. Os movimentos didáticos foram bem usufruídos por todos, até quem não gosta de dançar se animou e fez pelo menos um passo ou até mesmo uma palma da coreografia. A energia do grupo contagia!

Carol & Vitoria, as irmãs naturais de Santa Catarina vieram para deixar um clima mais “relax” e “good vibes”. Cantaram suas músicas autorais, como, “Sintomas de Amor”, “Miopia” e também fizeram covers, motivo pelo qual ingressaram no Youtube. A dupla é embaixadora global do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher e algo que deixou todos orgulhosos, foi o discurso que fizeram em meio as músicas, transformaram letras conhecidas em poder feminino, todos contra a violência as mulheres.

Formado pela goiana Bia Torres, à paulistana Giulia e a natural de Monterey, nos Estados Unidos, Laura Castro, o grupo BFF Girls mostrou todo lado teen do pop, cantando seus maiores sucessos, como, “Minha Vibe” e “Wings”, com dançarinos e muita coreografia. Apostaram em looks em tons neon e bem modernos. Um dos momentos mais especiais foi o discurso que fizeram, que tudo aquilo era um sonho realizado para elas e que todos os fãs faziam parte disso.

João Guilherme, chegou para arrasar, cantou seus maiores sucesso, como “Mapa Astral”, feat a cantora Ana Gabriela. O jovem preparou uma surpresa, em meio ao show chamou a dupla Fly, formada por Paulo e Caique, para subir ao palco e cantar “Manhã”.

Lexa era uma das atrações mais aguardadas, chegou ao palco para fazer todo mundo rebolar ao seu som, indo de funk ao pop. Usou um look rosa com preto e plumas, um ballet contagiante formado por mulheres. Suas coreografias estavam na ponta dos pés dos fãs, juntamente a letra das músicas. Cantou seus maiores sucessos, como, “Provocar”, “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”.

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

Dani Russo, a youtuber e funkeira de apenas 21 anos mostrou porque é a “Melhor do baile”, fez o Festival Teen virar um “fluxo” (como diz a própria), cantou seu maiores sucessos, como “Oh Quem Voltou” e “Solteiro Nunca Está Só”,. Não satisfeita com todos seus sucessos na ponta da língua, a cantora fez covers de grandes hits do funk. Para finalizar, ainda deu um recado para algo que havia acontecido nos bastidores:

“No começo de minha carreira, quando estava correndo atrás do meu sonho, uma pessoa desacreditou de mim, disse que eu não seria capaz e que nunca conseguiria chegar em um patamar. Hoje, antes de entrar no palco, esta mesma pessoa estava na porta do meu camarim pedindo foto comigo. Então você que está ai no show, e pediu para tirar foto comigo, um grande beijo!”

Mc Kekel, veio cantando seus maiores sucessos, talento do funk romântico, como, “Amor de Verdade”, “Namorar Pra Que” e “Partiu”, ficando feliz com todos cantando suas letras.

Para finalizar o line-up, Luisa Sonza veio com seu show “Pandora”, cantando músicas do seu primeiro álbum e somando muitos sucessos. Para o Festival, a cantora não mediu esforços, trouxe estrutura completa, dançarinas, e ousou em seus dois looks; o primeiro em couro preto com branco e recortes, já o segundo, rosa neon com verde. Cantou e dançou seus singles mais famosos, como, “Boa Menina” e seu mais recente sucesso, “Garupa”, com Pabllo Vittar.

As fotos do Meet & Greet já estão disponíveis na página oficial do Festival no Facebook.

O que resta é aguardar a próxima edição, pois essa superou as expectativas. E você, tem algum palpite para o line-up da 3ª edição do Festival Teen?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *