Maite Perroni, por um bom tempo, conseguiu fazer mistério ao não revelar com quem ela cantaria em seu próximo single. A única pista até então, era a nacionalidade do astro, que é de origem colombiana. Muitos palpites foram dados, e esta semana, finalmente foi revelado que Reykon é o escolhido para o próximo feat da cantora.

Os dois estiveram juntos na cidade de Medellín, na Colômbia para as gravações do videoclipe, que até o momento, não tem previsão de lançamento. Pelos vídeos que foram divulgadas em redes sociais, percebe-se que se trata de um som de gênero urbano, isso por conta da vestimenta e dos movimentos.

Confira alguns vídeos compartilhados:

Reykon  é considerado um dos maiores proponentes do gênero musical de reggaeton da América Latina, e inclusive já fez parceria com outros grandes artistas da música latina, sendo eles J Balvin e Daddy Yankee.

Além de parceria com o colombiano, os fãs da mexicana aguardam ansiosamente pela música que ela gravou para o álbum da banda brasileira, Roupa Nova, que está prevista para ser lançada no próximo mês. Os artistas estiveram juntos  quando Maite estava de passagem por nosso país no início de julho. Veja alguns trechos dos bastidores do videoclipe aqui.

As parcerias não acabam por aí, a cantora também está confirmada para o próximo álbum do cantor Antonio José, que será lançado dia 19 de outubro. A música que eles cantam juntos se chama Si tú quisieras”, e também tem amúsica “Roma”,  no qual foi gravada com o italiano Mr Rain. O videoclipe foi registrado na segunda quinzena de setembro, e ainda não tem data para lançamento.

Enquanto não são lançados estes singles, ouça “Como yo te quiero” de Maite Perroni com Alexis e Fido:

 

Notícias semelhantes:

Com “Loca” Maite Perroni entra pro chart mais importante do mundo latino

Carlos Baute lança videoclipe com participação de Maite Perroni e Juhn