A banda Roupa Nova está prestes a lançar o álbum ‘Novas Roupas‘, que conta com a colaboração inesperada de Maite Perroni. A parceria foi confirmada quando a mexicana estava de passagem no Brasil no início de julho para divulgar seus shows que ocorreram no mês seguinte no país.

Que honra, Maite Perroni no nosso trabalho.@ricardofeghali @clebersonhorsth_roupanova @kikoroupanova

Opublikowany przez Roupa Nova Poniedziałek, 2 lipca 2018

Próximo de completar 40 anos de carreira, a Roupa Nova, formada em 1980 no Rio de Janeiro por músicos do grupo de baile Os Famks, resolveram renovar neste álbum. Com Maite, os veteranos fizeram uma versão do single “Destino o Casualidad“, interpretado originalmente pelo cantor Melendi, com as irmãs  Ha*Ash.

A música é simplesmente maravilhosa, e nessa nova versão, além de outros vocais,  provavelmente ganhará trechos em português. Ouça aqui a versão original

Até o momento foram liberadas apenas 3 músicas do álbum, que contará com 12 faixas no total. Além de Maite Perroni, o disco tem a participação do sertanejo Luan Santana no reggae “Amor Sob medida“.

O videoclipe da canção já foi gravado, porém a data de lançamento ainda não foi divulgado. Confira alguns vídeos da gravação:

Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho, embora não tenha o prestigio de elite da música brasileira, juntos são compositores de grandes sucessos e conquistaram alguns recordes, como a banda com maior número de trilha sonoras, sendo 37 temas de novelas. Vale lembrar que eles são donos de vocais afinadíssimos, e que tem o respeito de músicos consagrados como Gal Costa e Roberto Carlos.

Em uma entrevista recente concedida ao portal GazetaOnline, Paulinho declarou que procuravam uma artista que cantasse Destino Ou Casualidade em espanhol, e por Maite ser uma das principais cantoras hoje e de maior influência mexicana, fizeram o convite e ficaram felizes com a resposta positiva.

Enquanto a gente aguarda o lançamento, ouça as 3 músicas liberadas do projeto “Novas Roupas