Reyli Barba renasce na música com ‘Todo Lo Que Está Pasando Me Gusta’

 

Nesta sexta-feira (24), o cantor Reyli Barba lançou seu novo single “Todo Lo Que Está Pasando Me Gusta”, simultaneamente com o videoclipe.

Ex-vocalista do grupo Elefante , que foi substituído por Jorge Guevara desde 2004,  tem sido muito bem sucedido após sua saída, em países de língua espanhola da América Latina , Espanha e outros países ao redor do mundo. Reyli Barba fez uma série de turnês nacionais e internacionais, além de ter sido indicado ao Grammy, onde ganhou prêmios. Reyli inclusive já dividiu o palco com artistas como Beyoncé e Alejandro Fernandez, e agora apresenta seu novo projeto.

“Coisas maravilhosas vêm para a minha carreira, acho que eu até digo isso no título da minha primeira música com a qual eu retorno à música, que é chamada de Tudo o que está acontecendo, eu gosto. O novo Reyli renasceu do lançamento do meu novo tema, que estará disponível em plataformas digitais com o vídeo que você poderá desfrutar no YouTube “, disse ele.

O cantor está organizando a turnê para comemorar os 30 anos de carreira musical, e Tabasco, no México, provavelmente será o primeiro local onde irá se apresentar, prometendo um espetáculo do começo ao fim.

Nas redes sociais Reyli Barba realizou uma dinâmica com os fãs para promover “Todo Lo Que Está Pasando Me Gusta”. O mexicano pediu para que seus seguidores completassem a frase ligada com a música onde seus admiradores pudessem contar tudo o que está acontecendo naquele momento com eles em forma de vídeo. O registro devia ser publicado no Instagram com a  Hashtag #TodoLoQueEstáPasandoMeGusta e marcar @reylibarbaoficial.

Os vencedores receberão como prêmio um lugar para assistir a gravação do novo álbum de Reyli, que acontecerá em breve. Assista agora ao videoclipe “Todo Lo que Está Pasando Me Gusta”:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *