Rexona confirma pocket shows do Now United

O pop grupo global Now United estará de volta ao Brasil na segunda semana de maio, em parceria com a Rexona para o Rexona Dance Studio, e assim como foi feito no ano passado, eles farão diversas atividades com os fãs. Incluindo dois pocket shows que acontecerão nos dias 14 e 15 de maio.

Além dos shows, o evento contará com workshops de dança com a equipe do FitDance, com Fábio “Big Boss”, e bate-papos com grandes nomes da dança. O Rexona Dance Studio tem espaços temáticos, e muitas cores, inspirado nos integrantes do grupo.

foto: divulgação

O Now United vem ao Brasil, também, para gravar o videoclipe da nova música de trabalho “Paraná”, que ainda não tem lugar definido. Os únicos estados confirmados são São Paulo e o próprio Paraná, mas segundo a representante brasileira do grupo, Any Gabrielly, outros lugares podem ser adicionados enquanto eles estiverem aqui.

foto: rexona dance studio

Por enquanto a data em que os ingressos serão disponibilizados não foi divulgada, mas tudo indica que serão gratuitos, como no evento de Novembro de 2018. E não só os fãs, mas os integrantes se mostram muito ansiosos para voltarem ao país. Alguns até arriscam tuitar em português, como o representante das Filipinas, Bailey May, e Sabina Hidalgo, representante do México. Sabina disse estar esperando ganhar muitos cookies, como da última vez.

O grupo formado em 2017, pelo empresário Simon Fuller, conta com milhões de visualizações no youtube. E foi anunciado, recentemente por Josh Beauchamp e Noah Urrea, representantes do Canadá e Estados Unidos, respectivamente, no próprio canal deles no youtube, que  mais um integrante fará parte do Now United.

Só que dessa vez escolhido pelos próprios fãs, os uniters, desde o lugar até a própria pessoa. Muitas novidades para um só grupo, e aqui no Brasil eles asseguram que terão muitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *