Connect with us

Relembre os hits que fizeram parte da história de Thalia

Top 5

Relembre os hits que fizeram parte da história de Thalia

Conhecida mundialmente, a mexicana Thalía fez neste sábado (26), completou 46 anos de idade. Eternizada na história latina, a cantora e atriz, na década de 90 emplacou a trilogia “Maria Mercedes” (1992), “Marimar” (1994) e “Maria do Bairro” (1995).

Sempre mesclando a atuação com a música, a estrela ao longo de sua carreira lançou treze álbuns de estúdio, dois álbum ao vivo, dois extended play, trinta e seis singles, e quatro participações em trilhas sonoras. Em comemoração de seu aniversário resolvemos então relembrar alguns hits de sucesso da cantora:

 

5 – Tu y yo

Lançada em 2002 como primeiro single do álbum homônimo, foi um dos maiores êxitos de sua trajetória chegando em primeiro lugar em mais de 32 países, incluindo México, Brasil e EUA.

Escrita em parceria com Julio Reys e produzida por Estefáno, a música traz uma mensagem positiva, da importância de curtir a vida sem pressões ou expectativas.

 

4 – Piel Morena

Thalía apostou no ritmo latino contagiante como single inicial do seu primeiro lançamento internacional, En éxtasis de 1995, 4° álbum. A canção foi escrita por Kike Santander e produzida por Emílio Estefan Jr. O sucesso foi garantido em países da América Latina, Ásia e Europa, alcançando o topo das paradas musicais em mais de 25 países, entre eles México, Brasil, Argentina e EUA.

 

3 – I Want You ft. Fat Joe

Atacando em outro idioma de forma esplêndida. Para quem não se recorda, a música fez parte da trilha sonora da novela Malhação da Rede Globo em 2003. Com a participação do rapper americano Fat Joe, chegou a vigésima-segunda posição da Billboard Hot 100. “I Want You” é a única canção de Thalía que entrou na Hot 100. Com o single, a estrela conseguiu um grande sucesso nos EUA, tornando-se uma das artistas mexicanas mais populares no país norte-americano.

2 – Equivocada

O single marcou o primeiro disco acústico da cantora, o Primera Fila, lançado em 2009. Considerada uma balada poderosa, a estrela narra a história sobre a dor sentida após um rompimento, e como a mulher pode optar por mudar e superar a dor de um amor que falhou. Escrita pelo grupo mexicano Camila e Mario Domm, atingiu as primeiras posições em países como México, Argentina e Estados Unidos.

 

1 – Entre El Mar y Una Estrella

Composta por Marco Flores, e produzida pela própria Thalia em parceira com Emílio Estefan, Lawrence P. Demer e Robin Demer, a música foi lançada em 2000, como primeiro single do álbum Arrasando. O single conquistou primeiro lugar na Billboard Latin Hot Tracks e foi a primeira canção da artista latina a alcançar a posição nesse chart no México, Brasil, Argentina e Espanha.

 

BÔNUS: TEMAS DAS TELENOVELAS

E pra encerrar, não podíamos deixar este especial sem mencionar as musicas que fizeram parte das novelas de sucesso onde a cantora e atriz, por meio de personagens inesquecíveis, teve a porta aberta de nossas casas diariamente por muitos anos.

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Top 5

To Top