Que No Acabe é o single com pegada romântica de Yandel

Yandel lançou, nesta sexta-feira (8), em seu canal oficial do YouTube o lyric video do single intitulado Que No Acabe.

Que No acabe chega ao mercado musical depois do grande sucesso Aullando, que ele canta ao lado de seu fiel companheiro Wisin e também do rei da bachata Romeo Santos, e vem para mostrar que Yandel também sabe (e muito bem) o reggaeton lento.

Reggaeton lento esse que foi muito bem recebido por seus admiradores que com menos de 24 horas da publicação do lyric video, já somaram mais de 100 mil visualizações.

Yandel , é um cantor reggaeton porto-riquenho e produtor musical, que surgiu na cena musical em 1995. Ele ficou mais conhecido após fazer parte do exitoso duo Wisin & Yandel, que começou em 1998 e anunciaram a separação em 2013, mas de vez em quando cantam juntos.

O primeiro álbum como solista de Yandel foi Quién Contra Mí lançado em 2003, o segundo veio só em 2013 com o nome De Líder a Leyenda, que chegou a ganhar o certificado de Gold (Latin) pela RIAA em 2014.

Que No Acabe é mais um passo do cantor como cantor solo e mostra todo o seu potencial. Assista e acompanhe a letra de mais um sucesso na voz de Yandel:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *