A premiada obra teatral, “La Sociedad de los poetas Muertos“, está com data marcada para sua última apresentação. Protagonizada pelo ator mexicano, Alfonso Herrera, a peça se despedirá dos palcos no  dia 30 de dezembro.

O projeto se trata de uma adaptação do filme dos anos 90 “Sociedade dos Poetas Mortos”, protagonizado pelo saudoso Robin Williams, que viveu na pele do professor de Inglês John Keating, que agora tem a interpretação do mexicano.

Engana-se quem acha que após o fim de 2018, Alfonso irá tirar uma pausa para descansar. Mesmo após ter tido meses de muito trabalhos, o ator já confirmou que está envolvido em dois filmes e uma série.

As informações foram dadas pelo próprio artista em uma entrevista ao portal “Sinteses“, onde declarou que um dos filmes será uma comédia romântica. “É um remake de una comedia argentina sumamente divertida e estamos todos muito emocionados com este projeto que se irá brincar um pouco com os atores. Em breve conheceram mais a fundo“‘;

O mexicano acrescentou que o filme irá brincar com todo o meio artístico, e que acredita que haverá muita oportunidades de fazer piadas de si mesmo, e que isso é muito bom. Após o término das rodagens, Alfonso viajará para Nueva Orleans para as gravações de uma série. Já o segundo filme, ele terá que voltar à capital mexicana.

Alfonso Herrera tem mantido uma carreira solida na área da atuação, sendo premiado diversas vezes. Ao total esteve envolvido em três telenovelas, quatro peças te teatro, seis dublagens, sete filmes, e mais 15 series.

Casado com a jornalista Diana Vasquez, e pai de Daniel Herrera, Alfonso vive uma de suas melhores fases como artista e ser humano. E já que estamos falando de família, vale ressaltar que esta semana, sua esposa publicou uma nota no portal da GQ, onde reuniu alguns amigos do astro, para falar de quem é Alfonso Herrera, fora dos palcos e da TV. Confira a nota na íntegra clicando aqui.

 

Matérias semelhantes:

Alfonso Herrera e elenco celebra vitória nos prêmios metropolitanos de teatro

Alfonso Herrera volta trabalhar com ex-colega na série “Sitiados”