Embora o mexicano Christian Chávez tenha publicado diversas vezes suas idas a academia, engana-se quem acredita que o mesmo se dedica apenas a musculação. O ator e cantor está cheio dos projetos, e nós listamos aqui tudo o que vem por aí.

Na área da atuação, Christian irá voltar para escola, mas dessa vez como professor. O eterno Giovanni, agora dará vida ao mestre Gabo em “Like – La leyenda“, o novo folhetim destinado ao público jovem, que assim como Rebelde, conta com a produção de Pedro Damián. 

Caracterização de Christian para o personagem Gabo. Imagem reproduzida do Instagram @like_laleyenda

Além disso, o artista está se desdobrando para as gravações de um filme, um sonho que se converteu em realidade na carreira do astro. O longa se trata de “En las buenas y en las malas“, uma comédia sem previsão de estréia, onde Christian viverá um “poliamoroso”.

“O filme fala sobre uma história de amor, mas de um outro ponto de vista. Meu personagem é daqueles que dizem se apaixonar não pelo sexo, e sim pelo coração, podendo ser um homem, ou mulher”. Declarou o ator.

Além do filme, em breve Pollito será visto na série “La Bandida”, produzida pela TV Azteca e co-produzida pela Sony, que terá distribuição pela Netflix. Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

Os trabalhos do rapaz não terminam por aí, para quem sente saudades de ouvi-lo cantar, Christian está planejando visitar o Brasil em novembro com a Mundo Entertainment, onde promoverá seu EP para o mercado brasileiro. Até o momento as únicas informações divulgadas é que as faixas serão composições próprias, com produção em solo nacional, além de participações especiais.

Com previsão de lançamento para o mês de junho, os únicos colaboradores revelados foram a funkeira Lexa, e o Gustavo Mioto, conhecido pelas músicas “Anti-Amor e Coladinha Em Mim”.

“Estou bastante ansioso pra ver como será essa mistura, pois é um projeto totalmente diferente do que já fiz até agora! Admiro muito o trabalho dele no RBD e agora careira solo, então vai ser uma parceria massa”. – diz Mioto.

O último single lançado por Christian Chávez foi  “Tóxico” no mês janeiro do ano passado. Enquanto não temos música nova, não só ouça, mas assista ao videoclipe da faixa: