É inegável o sucesso que Priscilla Alcântara atingiu com o álbum “Até Sermos Um”, lançado pela Sony Music (2015). Naquela época, a cantora tinhas 19 anos e estava numa fase de mudança, não só no visual, mas como também musical.

Com milhares de visualizações no Youtube e reproduções no Spotify, Priscilla levou o nome de Deus para jovens de todo o Brasil com êxito. Diferente do gospel tradicional, suas canções trazem batidas próximas ao gênero pop.

Agora, após 3 anos, ela divulgou a capa do seu novo álbum. Intitulado de “Gente“, o projeto fonográfico será lançado esta quinta-feira (8).

Desde o ano passado, a estrela vem trabalhando com singles, o primeiro sucesso foi “Liberdade”, carregado de história e mensagens subliminares. Já este ano, Priscilla lançou dois singles, “Inteiro”, e o mais recente, “Me Refez“, que acumula mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

View this post on Instagram

#GENTE — CAPA OFICIAL @sonymusic @sonymusicgospel artista: @trentinob ——– não importava mais o quanto eu tinha de experiência pessoal religiosa. nada se comparava a sentar para escrever e antes perguntar ‘O QUE ELES PRECISAM OUVIR?’. eu entendi que as pessoas estão desesperadas pelo Amor de Deus, mas de uma forma na qual elas tenham familiaridade. mas isso não foi sempre óbvio? Deus não se fez gente e viveu como gente pra então socorrer gente (Hb2:18)? então como eu, sendo gente, vou ajudar gente, agindo como um deus? me dispus a conhecer minha humanidade e descobri que ela faz parte da totalidade do que Deus espera de um relacionamento com Ele. me desconstruí e um rio fluiu de mim. o jardim que nasceu no caos, nos conectou. — essa capa é composta por 5 PESSOAS REAIS, 5 HISTÓRIAS DIFERENTES. esses 5 REPRESENTAM MILHARES. e essa arte REPRESENTA A #GENTE.

A post shared by priscilla (@priscillaalcantara) on

Priscila Alcantara pretende divulgar mais informações sobre o álbum até o dia do lançamento. O primeiro anuncio foi feito na última terça-feira (30), quando subiu um vídeo em seu canal, onde simula uma conversa com Deus por telefone.

Na conversa intimista, a cantora demonstra preocupação sobre a forma de levar o evangelho, e após ser desafiada pela voz do outro lado da linha, ela reflete pensando em frases da bíblia e resolve o dilema, dizendo que precisa conversar com as pessoas de dentro da igreja, que são crentes como ela, e os de fora, que enfatiza ser gente, assim como ela, também.

Entenda melhor assistindo à este vídeo emblemático:

 

Matérias semelhantes: Priscilla e Yudi voltam a trabalhar juntos em novo projeto