O ex-One Direction Harry Styles, desembarcou no Brasil no dia 26 de maio logo após ter passado pela Europa, Austrália, América do Norte e Ásia para realizar dois shows da sua turnê Harry Styles Live On Tour, os shows serão realizados em dois dias, sendo no Rio de Janeiro e em São Paulo. No RJ, o show aconteceu no dia 27 (domingo) na Jeunesse Arena, e dia 29 (terça-feira) será o dia de se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas.

Essa é a primeira turnê solo do cantor! A setlist conta com todas as 10 músicas do seu álbum ‘Harry Styles’, lançado em maio de 2017, e covers de alguns artistas, além de não deixar de cantar os sucessos da 1D. O show no Rio foi aberto pelo cantor Texano de R&B, Leon Bridges.

Logo que foram anunciadas as vendas de ingressos para o show, se esgotaram rapidamente. Fãs de diversas partes do Brasil estavam ansiosos para o seu retorno após anos sem vir ao país.

Mais um ponto importante do show no Rio, é que as filas se formaram bem cedo, repleta de fãs super animados com sua apresentação. Algumas das pessoas que esperavam na fila, carregavam bandeiras LGBTs para serem usadas durante o show. Genial!

Ainda sobre o show, o lindo não deixou de demonstrar o amor que sente pelo Brasil, falando diversas frases em português, e também uma frase que deixou o público emocionado.

“A última vez que estive no Brasil, eu fiz uma tatuagem, para vocês terem noção de como amo vocês!”, disse ele.

Tem como não se apaixonar cada vez mais por esse homem?

Com certeza esse foi um show super animado cheio de emoções, e de fãs cantando de cor e salteado todo o repertório, deixando a marca registrada do Brasil em shows com artistas internacionais. E ele mesmo já garantiu que não quer esperar mais de quatro anos para poder estar aqui novamente.