Preparem a pipoca! Separamos os projetos com Alfonso Herrera disponíveis na Netflix

O ator mexicano Alfonso Herrera teve sua vida bem agitada nos últimos dois anos, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

 Além de se tornar pai de primeira viagem do pequeno Daniel de 8 meses,  Poncho se manteve ocupado gravando a segunda temporada de “Sense8” da Netflix, e protagonizando ao lado de Geena Davis e Ben Daniels, a série “The Exocirst” da FOX, que inclusive, na semana passada teve a confirmação de uma segunda temporada.

Sem previsão de data para o início de gravações da trama, aqueles fãs mais acostumados a fazer maratona na Netflix andam se questionando quando que a primeira temporada de “The Exorcist”, exibida entre os meses de setembro e agosto do ano passado, vai entrar para o catálogo da plataforma streaming.

Infelizmente o mais provável é de que não teremos os padres Tomás Ortega e Marcus na Netflix, já que a FOX não renovou o contrato  de licenciamento das produções com a empresa, e inclusive irá retirar suas séries disponíveis a partir do dia 1º de Julho.

Mas calma, embora não tenhamos como acompanhar Alfonso realizando exorcismos por esta ferramenta, a plataforma está com outras opções de filmes e séries onde podemos conferir alguns personagens que Poncho interpretou ao longo de sua carreira. Segue a lista:

 SÉRIES

Sense8 – 2015 (2 Temporadas)
A série americana de ficção científica dramática, conta a história de oito pessoas que não se conhecem, mas que ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas vidas. Alfonso deu a vida ao homossexual Hernando, namorado de Lito, interpretado pelo  ator espanhol, Miguel Angel Silvestre. As duas temporadas estão disponíveis e é uma das mais populares da Netflix.

El Dandy – 2016 (1 Temporada)
Inspirada no filme “Donnie Brasco”, que é baseada em fatos reais, a série de produção latina americana, é fruto da parceria entre a Televisa e a Sony. Nesta história o mexicano interpretou José Montaño, um professor de Direito que é contratado pela Procuradoria Geral da República para se infiltrar no meio de criminosos, e se torna conhecido pela máfia como Daniel Bracho, ou Dandy.

FILMES

 

The Chosen – 2017
O filme trata-se de uma coprodução entre o México e Espanha, e é o primeiro longa mexicano a ter sua estréia na Netflix. O enredo é baseado em um fato histórico onde Poncho interpretou Jacques Monard, que se passou por Ramón Mercader para assassinar León Trotsky.

 

A ditadura perfeita – 2014
Aqui temos uma sátira a política mexicana, onde a realidade do país foi retratada na ficção. A trama conta sobre um governador egocêntrico que utiliza a televisão para desviar os problemas do país do publico, e manipula o telespectador com o objetivo de se tornar presidente. Alfonso aparece agora como produtor televisivo Carlos Rojo, principal encarregado para a missão de lançar a todo custo o político como candidato a presidência.

Obediência Perfeita -2014
O filme aborda um assunto polêmico de um jovem seminarista chamado Sacramentos, que vive uma intensa relação intima com seu guia espiritual. Alfonso fez uma pequena participação sendo Sacramentos em sua fase adulta.

Espectro2013
O filme é  ambientado no suspense psicológico e gira em torno de Marta (Paz Vega), que é psíquica, e desde muito nova lê cartas e prevê o futuro, mas depois de uma experiência traumática perde seu dom.
Por azar do destino, Marta se encontra com Mario (Alfonso Herrera), um cara transtornado que a fará sofrer a tornando agorafóbica. É nesse momento que aparece Yolanda (Maya Zapata), sua vizinha, quem acaba de se mudar para começar uma nova vida com seu esposo, e cruza seu caminho para acompanhá-la e lhe ajudar a lidar com os demônios que a psíquica carrega.

 Volverte a ver – 2008
Nesta comédia romântica, Poncho vive a vida de Pablo, um brilhante  diretor criativo de uma das mais famosas marcas de moda, cobiçado por muitas mulheres, é apaixonado por uma locutora de rádio no qual ele nunca conheceu pessoalmente, nem se quer a viu por foto. Um certo dia, Pablo conhece uma repórter no aeroporto e sente uma forte atração, mal sabe ele que as duas são a mesma pessoa.

E aí, já sabem por qual começar? Nós esperamos que mais produções com o ator estejam em breve no catálogo desta plataforma que a gente ama.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

One Ping

  1. Pingback: Especial LB: Alfonso Herrera é o artista da semana no LatinosBrasil | LatinosBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *