Você já ouviu falar de Rogger Inácio? Se sua resposta imediata foi “Não”, tenha calma meu Latino. Se alguma vez em sua vida, ouviu falar de artistas barsileiros que são levados para eventos nos Estados Unidos ou de empresas que visão, levar para a comunidade brasileira, nos EUA, um pouco mais Brasil você, sim, você ouvir falar de Rogger Inácio, mesmo que indiretamente.

  Goiano, 26 anos, residente da California a 4 anos e foi erradicado Americano, Rogger Inácio vem se destacando no mundo de eventos e shows na terra do Tio San. Rogger é um imigrante e lutou muito para chegar onde chegou, hoje comanda a Hawaii Productions, que leva à comunidade brasileira, artistas renomados de todos os setores e cantores de vários estilos musicais para se aprensentarem nos EUA, como: o youtuber Jonathan Nemer, DJ Jesus Luz, DJ Bhaskar, DJ Alok, DJ Miss Cady, Margareth Menezes, Vanessa Da Mata, Babi Muniz, Naldo Benny, Neguinho da Beija-Flor e MC João.

  Ele também é responsável por inumeras parceirias entre meios de comunicação e produtoras nacionais com Americanas e produtoras de brasileiros que estão em Miami e Boston, conseguindo assim, levar inumeros grupos de brasucas que moram na Califórnia para assitir show de artistas como: Wesley Safadão, Lulu Santos, Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Tomate, Leo Santana, Leonardo, Ze Neto e Cristiano e Banda Eva.

Ainda neste ano, possui a agenda lotada com shows e festas nos melhores locais de San Francisco e parcerias em Miami, Orlando, New York e Boston.