Precisamos Falar sobre: Bohemian Rhapsody

Sinopse:
Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
                 
Quando falamos sobre Freddie Mercury é impossivel não lembrar de sua voz poderosa que levantou multidões ao lado do Queen, em que teve sua tragetória de 20 anos. No filme podemos conhecer um pouco mais do artista, que é o grande homenageado, sendo assim, para deixar a trama mais realista os diretores de criação da Banda são Brian May e Roger Taylor, integrantes do Queen.
O filme aproveita muito bem o lado musical da banda, trazendo inumeros sucessos da banda como Love of my Life e a poderosa Who wants to live forever, mostrando ainda algumas cenas reais dos maiores e mais conhecidos shows como o Rock in Rio e o LiveAid, ambos de 1985.
Um filme que vale a pena assitir no cinema, pois as cansões ficam incivelmente mais emocionais com o contexto.
Share

Comentários