Precisamos escutar a “nova” Mayra!

Se você está lendo e tem entre 18 e 25 anos, se lembra de uma banda chamada College 11 e também do seriado com seus integrantes que se passava na Disney Channel. O que vocês não sabem é que a Mayra agora está com carreira solo, novo estilo e muito mais empoderada. Deixou de lado seu cabelo colorido mas não  seu carisma tão característico.

Em entrevista exclusiva ao Latinos Brasil, a ex-disney contou um pouco sobre como anda sua vida profissional e seus planos para o futuro. Questionada sobre os fãs estranharem a sua mudada de estilo Mayra disse “não acredito que haja estranhamento de quem me conhece da época do College 11, já que meu público amadureceu comigo” e basta uma leve olhada em seus seguidores no Instagram para confirmar o que foi dito.

Mayra

CD Voices

A transição para sua nova fase foi lenta e intensa, a cantora  diz que ainda está se descobrindo e como falar de feminismo através de suas músicas. Segundo a cantora Disney foi a melhor época da sua vida, mas chegou a hora de encarar novos desafios e se encontrar como mulher dentro de si própria.

Seu novo álbum “Voices” conta com 3 músicas inéditas que falam de forma profunda sobre seu jeito de ser e conta uma história. Mayra disse que todas as suas músicas são especiais, mas a “Monster” que conta com a produção de Angel Lopez e Federico Vindver e a mixagem de Cássio Play é a que está mais ansiosa para a reação do público.

Diferente de seu antigo estilo de música que era um pop animado, agora vemos uma Mayra mais madura, abordando questões feministas importantes e retirando sua manta para mostrar ao público o que acontece com muitas mulheres. As músicas são fortes quando pegamos a tradução e só pelo clipe de “Listening” (abaixo) conseguimos ter uma boa noção do que a cantora quer dizer.

Estávamos acostumados com seu jeito mais animado, mas isso não faz com que suas músicas sejam menos impactantes. Apesar de tender para um lado mais emocional, é um tipo de canção que fica em nossa cabeça e passamos a repetir.

Sobre novas parcerias e projetos a cantora disse já ter em mente as novidades, mas que por hora fará segredo sobre. Mas disse ter vontade em fazer parcerias musicais com o grupo BTS (e confessou para o Latinos Brasil ser fã dos meninos), assim como com Ariana Grande, Glória Groove “Que tem uma voz linda e músicas que condizem com o que quero contar” e a Iza.

Se ficou curioso, confere as outras músicas de Mayra:

E para descontrair, um bate bola com a cantora:

– Frio ou calor?

Frio

– Um artista

BTS

– Programa de TV

Got (Game Of Thrones)

– Salgado ou doce?

salgado

– Um desejo

Tomar um refresh do Starbucks (risos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *