Pinto Wahin lança “24 Horas” em parceria com a boyband CNCO

Nesta sexta-feira (29), o cantor Pinto Wahin lançou a música “24 Horas” em parceria com a boyband latina CNCO. 

A música tem aquela pegada latina que a gente ama, e ainda veio junto com um clipe incrível com garotas, futebol e um ritmo dançante maravilhoso! 

Confia o vídeo clipe abaixo:

José Manuel Pinto foi um grande jogador de futebol, era goleiro do time Barcelona FC e trabalhou nessa área dos anos de 2008 até 2014. Logo após aposentar sua carreira de jogador, decidiu fazer música e até parou nos charts da Billboard. 

Mesmo estando trabalhando como futebolista, o latino não deixou sua paixão pela música de lado. Em 2000, fundou sua própria companhia de discos, denominada Wahin Makinaciones. Já em 2016, ganhou o Grammy Latino pelo seu trabalho como engenheiro de som no álbum de Niña Pastori, intitulado “Amáme”.

24 Horas” é o single de estreia do cantor latino como artista da gravadora Sony Music. Nada melhor do que ter seu single debut em parceria com CNCO, que inclusive, afirmaram que estarão de volta à América Latina com sua turnê “CNCO World Tour”, a qual se encerrou na Europa no dia 24 deste mês. 

Em uma entrevista para a Good Morning Britain, ao serem questionados sobre os próximos pessos para a banda, o integrante Zabdiel contou que estão trabalhando em novas músicas e que a tour vai ter mais uma etapa pela Ásia e que terão mais datas para a América Latina.

A banda lançou recentemente seu primeiro single em inglês, denominado “Pretend”. Com mais de 32 milhões de visualizações no youtube e 7 milhões de streams no Spotify, o single conquistou o coração de todos os fãs ao redor do mundo e já é o maior sucesso em todos os shows da banda. Não vemos a hora de sermos privilegiados ao ouvir essa música em solo brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *