Peça de teatro ‘Eu Nunca’ recomeça tour pelo Brasil

Foto destaque: @FernandoMaia_06

Após sucesso em duas temporadas na capital e turnê nacional, “Eu Nunca” volta neste sábado (18) em Lençois Paulista no Teatro Municipal às 20h.

A obra traz os atores Julio Oliveira, Vitor Britto e Francis Helena Coz, conhecidos respectivamente pelas novelas Ti Ti Ti, As Aventuras de Poliana, e Chiquititas, entre outras.

‘Eu Nunca’ conta com a direção do Julio Oliveira e traz a história de três amigos de vidas extremamente diferentes, convivendo e dividindo suas intimidades até o limite do suportável na cidade grande. Serão três universos no mesmo apartamento.

A peça traz as questões mais emergentes da juventude moderna de modo que o jovem possa repensar o seu lugar no mundo. A ação é basicamente interna, a partir das lembranças, reflexões e críticas desses jovens. É ao mesmo tempo a narrativa da vida de indivíduos que buscam seu espaço e um retrato dos principais problemas que afetam a juventude.

O jovem nunca precisou refletir tanto sobre as escolhas do futuro como atualmente. Aliás, é importante destacar que quando falamos de escolhas, falamos de futuro e quando falamos de futuro, falamos de questionamentos. Perceber os questionamentos do jovem da atualidade foi a força motriz para a realização deste projeto. A partir das lembranças, reflexões e críticas desses jovens, nos esbarramos em assuntos como sexualidade, independência financeira, dependência química e afetividade.

Com 60 minutos de duração, a peça terá acessibilidade em libras, e vale lembrar que esta primeira apresentação será gratuita. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser retirados na bilheteria da Casa da Cultura.

Além do dia 18, novas datas já foram confirmadas, sendo elas nos dias 25 e 26 de Maio em São José dos Campos, no Teatro Colinas. O valor do ingresso varia entre 25 R$ e 50 R$, compre o ingresso aqui.

Novas datas e cidades ainda estão para confirmar, siga no Instagram o perfil @espetaculoeununca para ficar por dentro de tudo.

LEIA MAIS:

Fã do SBT desde a infância, Vitor Britto revela estar honrado de fazer parte da emissora

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *