Conhecida mundialmente por meio da novela da Televisa, “A usurpadora“, a vilã mais idolatrada Paola Bracho reapareceu nesses últimos dias e muitos rumores levantaram suspeitas de que estava confirmado uma série da personagem pela Amazon.

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pelo equivoco de ter divulgado de maneira que confirmava essa produção, mas na verdade pode ser que seja apenas alguma campanha da plataforma, assim como a Netflix costuma fazer, que inclusive já reviveu outra vilã mexicana, a Soraya, de Maria do Bairro.

A novela “A Usurpadora” foi exibida no Brasil pelo SBT nada mais e nada menos que 7 vezes, e em todas tiveram ótimos índices de audiência.

Nas redes sociais foram divulgadas informações de que a atriz já tinha dado início as filmagens, e por conta de uma foto no qual Gabriela Spanic, interprete de Paola,  compartilhou em sua conta do Instagram uma foto caracterizada da personagem.

Na novela a vilã morre no último capítulo, mas aparece no espelho de sua irmã gêmea Paulina no especial “Além de usurpadora“. Se a série realmente sair, provavelmente vai ser explicado o seu retorno. Já pensou se a moda pega? Que outra vilã também merecia um regresso desses?