Pagode do Pericão traz a essência do pagode dos anos 80

Pagode do Pericão é uma homenagem ao melhor do pagode

Se você cresceu em uma casa onde as pessoas ouviam pagode provavelmente já ouviu falar sobre Péricles Faria, ou Péricles/Pericão. Nesta segunda feira (1º de abril), o cantor apresentou o seu projeto no Pátio SP, bar localizado na região da Vila Madalena, o Pagode do Pericão.

A novidade consiste em reunir o melhor do pagode dos anos 90 (com exceção de uma música do seu Jorge) para reativar o que Péricles garante ter sido a melhor fase desse estilo musical “São músicas que ainda estão na nossa memória, no nosso coração” disse o cantor durante a coletiva com a imprensa.

Créditos: Leco Viana/Thenews2

O projeto surgiu com visando a essência do pagode que é mais intimista, que em sua origem consistia em  juntar todo mundo no mesmo lugar e curtir o mesmo estilo musical. Uma das músicas escolhidas para se juntar compor esse projeto foi “De Graça e De Glória” que fala sobre a amizade entre Thiaguinho e seu amigo Gabriel Barreto, que inclusive Graça é a mãe de Thiaguinho e Glória de Gabriel. A canção segundo Péricles, reflete o que o Pagode do Pericão promete trazer com suas parcerias e músicas que relembram a vibe de amizade.

A novidade tem grandes chances de crescer, mas o cantor fez mistérios sobre suas novas parcerias para esse de 2019 e o projeto, que promete continuar a crescer durante o ano e atrair novos parceiros.

Ouça o novo trabalho de Péricles, disponível nas plataformas digitais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *