Pablo Alborán chega aos trinta anos na sua melhor etapa profissional

Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz, ou simplesmente nosso querido Pablo Alborán, completa nesta sexta-feira (31), trinta anos, com carinha de vinte e com uma carreira repleta de êxitos e coisas lindas a se comemorar.

Ele que nasceu em Málaga, na Espanha, está na vida musical desde 2010, quando assinou contrato com a EMI MUSIC e rapidamente caiu no gosto do grande público. Grande em todos os sentidos.

Ele arrasta seus fiéis fãs por todos os lados e tem recebido o merecido reconhecimento com prêmios e muito amor de seus fanáticos que além de ama-lo incondicionalmente, adoram suas canções que sempre tem seu toque característico, sejam elas baladas românticas ou aquelas que mais voltadas à música urbana.

Passando por um dos melhores momentos da sua vida profissional, o malaguenho chega aos trinta cheio de sucesso, mas tudo graças ao seu grande esforço e dedicação dentro e fora dos palcos; e, principalmente, com a dedicação e atenção que dá aos seus fãs diariamente, seja virtualmente ou pessoalmente.

Para comemorar seu dia especial, o artista compartilhou com todos os seus seguidores uma foto de quando era pequeno, encheu de amor os nossos corações, mas também foi muito bem apapachado com lindas palavras de felicitações de seus companheiros de carreira, amigos e fãs.

Pablo López, que em muitas ocasiões foi visto junto com Alborán, comentou: “Felices 30 viejo, te quiero” (“Feliz 30 velho, te amo” – em tradução livre). Outro artista a felicita-lo foi Manuel Carrasco na foto que ele compartilhou de quando ainda nem imaginava o que os anos lhe dariam e o sucesso que teria : “Felicidades querido!!!”, escreveu.

Sofia Reyes também escreveu: “Feliz cumpleeeeee!!! Te mando un beso enorme y te deseo toda la felicidad y pasteles” (Feliz aniversário!!!! Te mando um beijo enorme e te desejo toda a felicidade e bolos” – tradução livre). Chambao, por sua vez foi mais longo nas felicitações: “Te quiero amigo, felices tus 30 y tu sonrisa es tu mejor regalo. Brindo por tu estreno treinteañero” (Te amo amigo, feliz seus 30 e seu sorriso é seu melhor presente. Brindo por sua estreia trinteira“).

O primeiro andar dos trinta chega para Alborán em plena turnê de seu disco ‘Prometo‘, lançado em 2017 e desde então tem sido um exito total. Além disso, em abril foi lançado uma nova versão do single intitulado ‘Rayando el Sol‘, da banda Maná, com quem compartilha voz na canção.

Infelizmente, nós brasileiros ainda não podemos desfrutar do luxo de poder ver Pablo Alborán ao vivo por aqui, mas podemos aquecer nossos corações com suas músicas sendo trilha sonora de muitas novelas, como ‘Solamente Tú‘, que faz a sonora de ‘A Que Não Podia Amar‘, do SBT.

Um novo disco deve chegar em breve para aquecer ainda mais o nosso coração, afinal, esse trinta e um de maio é aniversário dele, mas quem ganha presente é a gente por poder escuta-lo e desfrutar de sua música.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *