Ozuna lança videoclipe gravado no Brasil com Anitta

 

A música “Muito Calor”, parceria do porto-riquenho Ozuna com a cantora Anitta, foi lançada nesta quinta-feira (11) em todas as plataformas digitais simultaneamente com videoclipe gravado no Brasil.

O vídeo mostra toda sensualidade da carioca com look vibrante em paisagens do Rio de Janeiro.Gravado na comunidade Tavares Bastos, há imagens na escada da Lapa, no Pão de Açúcar, Cristo Redentor, e claro, as praias maravilhosas de nosso país.

“Muito Calor” é uma das faixas que integram a tracklist do álbum Nibiru, do Ozuna, que por enquanto não há uma data de lançamento divulgada.

“Estou muito feliz com essa parceria com a Anitta e a oportunidade desse novo single ser escutado em todo o Brasil, assim como por todo o mundo. É uma grande honra ter aprendido sobre a cultura brasileira pela mão dessa grande estrela internacional”, comenta Ozuna.

A cantora inclusive foi grande destaque na Rolling Stone EUA, que escreveu uma nota em seu site que além de divulgar o novo hit, destacou a brasileira, a chamando de “femme fatale” e “diva do pop” quando citado sobre a sua participação. Confira o resultado do videoclipe:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *