Ozuna lança o álbum “Nibiru”, ouça agora

 

O terceiro álbum do cantor Ozuna já está disponível. Intitulado de “Nibiru”, o porto-riquenho explica que este nome foi dado por diversos motivos, e que pensado de uma maneira mitológica, conceitua-se de uma maneira que permita a conexão do astro com diferentes públicos.

Em entrevista, Ozuna contou qual era a sua música favoritado álbum, que é “Temporal”“É uma música que me tira do gênero reggaeton e me coloca em um musical”, diz o cantor. “É uma música que me ensinou muito e uma experiência que mudou minha percepção e visão para a música. ‘Temporal’ é minha música favorita no álbum. Não é reggaeton, não é armadilha e acho que vai causar muito impacto nas pessoas”.

Ele ainda rasgou elogios à Alex Quiles, seu colaborador e amigo que ajudou na criação da música “Amor Genuino”“Adoro trabalhar com Alex porque ele não faz as coisas pelo dinheiro. Ele faz as coisas por amor e tem um gosto incrível pela música”.

Com novo álbum, o porto-riquenho decidiu iniciar uma série audiovisual para acompanhar o lançamento. Dando então o ponta-pé inicial com a música inédita intitulada “Fantasía”.

 

“Nibiru” apresenta 18 faixas com colaborações de Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Aura Music.

Ouça agora:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *