Ouça “No tengo nada”, o novo single de Alejandro Sanz

Nesta sexta-feira (30) foi lançado o novo single do cantor espanhol Alejandro Sanz. Intitulado como “No tengo nada“, a faixa é a primeira disponível do seu 12º álbum de estúdio.

As gravações foram anunciadas em agosto, com a música ainda sem nome, em um vídeo no Instagram que continha um trecho de poucos segundos da faixa e uma mensagem: “Hoje finalmente gravei o primeiro vocal do primeiro single do disco.

A música narra a história de várias pessoas que estão presas na rotina, e que já não possuem mais vontade de olhar para o redor, a tornando incapaz de perceber, que basta um olhar para mudar a vida de alguém.

O último projeto fonográfico do astro, chamado “Sirope“, foi lançado em 2015. Depois da turnê, o artista comemorou o 20º aniversário do seu álbum mais vendido da carreira, “Más” (1998). Foram cerca de 2,2 milhões de cópias comercializadas na Espanha, e 6 milhões a nível mundial.

Alejandro Sanz teve sua trajetória contada nas telonas em abril deste ano em diversos países, mas que infelizmente não teve o Brasil incluso. Porém os fãs brasileiros podem conferir o projeto através da plataforma que tanto amamos: Netflix.

Assista ao videoclipe do novo single do espanhol, “No tengo nada”, o carro chefe de seu próximo projeto:

Matéria semelhante: Alejandro Sanz recebe estrelas da música latina em show único na Espanha

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

One Ping

  1. Pingback: Back In The City é o nome do single de Alejandro Sanz feat Nicky Jam

Comentários