Ouça “Mami”, a nova música do grupo Piso 21 com The Black Eyed Peas

 

Nesta última sexta-feira (09) o grupo colombiano Piso 21 lançou o single “Mami” ao lado da The Black Eyed Peas. Faixa chega para coroar os colombianos que celebram platina quádrupla no país.

Depois de se unirem à Micro TDH & Ovy On The Drums para “Te Vi”, faixa que conta com mais de 230 milhões de streams, os colombianos Pablo, Llane, Profe e Dim estão de volta, para, mais uma vez, levarem o pop urbano ao melhor nível.

A faixa dançante reforça a trajetória vertiginosa da banda. Ao todo, são mais de 3 bilhões de visualizações no canal do YouTube da Piso 21 e mais de 10 milhões de seguidores em todas as plataformas de stream. Na conta do Instagram, os músicos batem 2 milhões de seguidores, além dos números das contas pessoais dos músicos. Piso 21 é álbum de platina na Argentina e no Chile, na Colômbia têm platina quádrupla, além de álbum de ouro na Espanha e México.

Já o The Black Eyed Peas passou mesmo por uma repaginada desde que voltou às suas origens no hip-hop e começou a gravar mais collabs com artistas, e agora, tem mesmo entrado de cabeça na área latina, pois a banda já confirmou que o novo álbum terá além de Piso 21, colaborações como Anitta, Maluma, e Becky G.

Confira agora ao registro de “Mami” ft. The Black Eyed Peas:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *