Otras Canciones de No Te Va Gustar já está disponível

No Te Va Gustar disponibilizou na tarde desta sexta-feira (12), os áudios oficiais das músicas presentes no projeto discográfico intitulado Otras Canciones.

Otras Canciones chega ao mercado em comemoração aos 25 anos da banda uruguaia e foi gravado nos dias 19 e 20 de dezembro do ano passado, na Sala Hugo Balzo del Sodre de Montevideo (Uruguai), com a produção artística de Héctor Castillo (Bowie, Lou Reed, Cerati, Fabulosos Cadillacs), que já tinha trabalhado com a banda no disco Suenas Las Alarmas de 2017.

Otras Canciones reúne as músicas clássicas da No Te Va Gustar e outras que já não fazem parte dos grandes shows da NTVG, mas que são peças fundamentais de seus discos, interpretados de forma intima e acústica. A primeira música a ser divulgado foi Chau, em parceria com a Julieta Venegas, no começo de março desse ano.

Além de Venegas, o novo trabalho de NTVG conta com a participação de outros grandes nomes da música latina: Robi Draco Rosa, Jorge DrexlerFlor de ToloacheCatalina García (Monsieur Periné) y Hugo Fattoruso.

No Te Va Gustar esteve no Brasil em 2017 para participar da primeira edição do Mucho! Festival, que aconteceu no Áudio Club, pode ler como foi clicando aqui. Por sua vez, Julieta Venegas fez uma sequência de shows da Parte Mía Tour, também em 2017, e nós acompanhamos o show inesquecível do Rio de Janeiro. Leia mais aqui.

O DVD foi lançado na plataforma Vera+, onde um especial foi produzido pela Elefante Blanco e você pode vê-lo nesse link. Foi divulgado nessa plataforma após a MTV desistir de transmitir o show que foi gravado como um MTV Unplugged.

“Tínhamos o planejamento do ano feito em base dessa proposta, houveram muitos shows que não fizemos por isso, e eles nos deixaram na metade do rio”, contou Emiliano Brancciari, vocalista da banda, que ainda finalizou em outra entrevista, “hoje em dia penso: ‘que sorte que aconteceu o que aconteceu’, pois temos um produto de maior qualidade e sem ter que dar explicações a ninguém”.

Ouça as novas versões de canções essenciais dos uruguaios no projeto Otras Canciones:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *