Connect with us

O Exorcista entra na reta final e deixa possível morte de personagem no ar

Séries/Novelas/Filmes

O Exorcista entra na reta final e deixa possível morte de personagem no ar

Que a segunda temporada de “O Exorcista” foi um presente para os fãs de um bom terror, isso não resta dúvidas. A trama tem demonstrado crescimento desde seu retorno, e vem trazendo um novo conto recheado de suspense e novas teorias.

Estivemos acompanhando a série e trouxemos algumas críticas referente um episódio ou outro, nesta última sexta-feira (1), foi ao ar o episódio 8, onde novos detalhes sobre o passado da exorcista Mouse foram revelados. Além disso tivemos um show de atuação da atriz Brianna Hildebrand que interpreta Verity. A cena em que conversa com  Andy foi uma das mais emocionantes da noite, porém a mesma agora corre um grande perigo, pois o demônio está a solta. Agora a história entra em seu momento crucial, faltam apenas mais duas semanas para a história ser finalizada, e não há mais teorias da conspiração para serem acrescentadas.

Nesta temporada vimos a vítima do demônio ser perturbada de modo gradativo, e com cenas muito bem editadas durante o nosso acompanhamento do outro lado do exorcismo. Em melhores palavras, assistimos pela visão do possuído os momentos exatos em que os exorcistas lutaram contra a entidade maligna.

Assuntos como depressão e homossexualidade, mesmo que essa última tenha vindo com um peso menor, também foram discutidos durante esse segundo ano da série, ganhando assim uma responsabilidade muito grande e amadurecimento narrativo.

A partir de agora não será mais levantado novos mistérios. Já está na fase de sermos direcionados como será que a ilha se livrará desse mal que toma conta já há anos. Bom, isso se de fato vão conseguir derrotar este forte demônio, responsável por destruir diversas famílias. Mas agora a pergunta que não quer calar, será que um dos protagonistas irá morrer no final da trama?

O questionamento surgiu após o diretor Jeremy Slater responder alguns fãs da série no Twitter. Sendo algumas sobre a trama e outras sobre os bastidores, Slater disse que em relação as possíveis próximas temporadas, tudo dependerá do tempo, locação e orçamento. Afirmou também que há muitos fatores fora do controle da direção, pois depende muito da FOX. Quando perguntado se o plano é manter Marcus e Tomas viajando atrás de demônios ele respondeu “Quem disse que os 2 estarão vivos?”.

Essa resposta tem preocupado bastante os fãs da série que já se apegaram a esses dois personagens. Será que é nosso padre latino Tomás (Alfonso Herrera) que irá morrer, ou seria o excomungado e afrontoso Marcus (Ben Daniels)? Ou pior será que serão os dois?

Vamos pensar agora com mais calma, pois tudo isso pode ser uma estratégia do diretor para segurar o público, pois não foi respondido com todas as palavras, ele deixou tudo no ar para que o telespectador crie sua própria teoria.

Por fim, a sinopse do último capítulo já foi divulgada e diz que um dos exorcistas deve fazer o último sacrifício para salvar Andy, e essa afirmação acaba adicionando o padre Bennet e a Mouse, que também irão para ilha. Uma coisa é certa, algum dos 4 personagens irá rodar.

Semana que vem vai ao ar o penúltimo episódio onde o demônio tem planos para todos na ilha. Tomás o enfrentará em uma batalha desesperada, enquanto Marcus e Rose tentam evacuar os filhos adotivos. O Exorcista é exibido as 00h30 no horário de Brasília  pela FX. Assista o teaser do que vem por aí:

Se não acompanha a série e quer saber mais sobre ela, confira tudo o que já falamos sobre a trama clicando aqui.

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top