Novela com Paulina Goto estréia esta segunda no SBT

Nesta próxima segunda-feira (28) às 18h, “Um Caminho Para o Destino” passará a ser transmitida no SBT, substituindo “O que a vida me roubou”. A novela é protagonizada pela cantora e atriz  Paulina Goto Horacio Pancheri.

Os dois darão vida a Luisa e Carlos, um casal apaixonado que nem imagina o quanto que o passado de suas famílias é interligado.  O folhetim foi produzido por Nathalie Lartilleux, responsável por sucessos como A usurpadora, Esmeralda, Rosalinda, Coração Indomável e A Gata. 

A trama se passa na fazenda da família Altamirano, onde vive Don Fernando, um viúvo e pai de duas jovens: Amelia, a mais nova e e Mariana, a filha mais velha. Com eles também vivem Blanca, que cuida das filhas de Don Fernando desde o falecimento da mãe delas no parto de Amelia.

Porém Amelia era apaixonada por Luis Montero, um estudante de direito cheio de ambições, e por esse motivo acaba se entregando a Luis e engravida dele. Ao saber da gravidez, Luis despreza Amelia e se casa com Marissa, uma rica viúva milionária e mãe de Carlos.

Don Fernando, ao saber da gravidez de Amelia, acredita que o filho é de Pedro e os expulsa da fazenda. Um tempo depois, Amelia e Pedro se casam e ele assume a paternidade da criança que ao nascer, é batizada de Luisa Fernanda (Paulina Goto).

Depois de 18 anos Luisa Fernanda , que é apaixonada por violino, inesperadamente é atropelada pelo seu pai biológico, que a leva para o hospital, e o resto você precisa conferir nas tardes da emissora mais feliz do Brasil.

Paulina é quem dá voz ao tema de abertura da novela com o tema “El camino a donde voy”, e para quem não sabe, o romance que surgiu na TV, passou para a vida real. Durante as gravações da novela, Horácio e Paulina se começaram um relacionamento que é mantido até hoje.

Recentemente a Paulina Goto divulgou seu mais novo single, “Creo en tu amor“, disponíveis nas plataformas digitais. Ouça:

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *