Connect with us

Novela “Chiquititas” servirá como inspiração para nova série da Netflix

Séries/Novelas/Filmes

Novela “Chiquititas” servirá como inspiração para nova série da Netflix

A empresa Netflix tem investido bastante em produções originais para atingir sua meta, que é manter seu catálogo com 50% títulos produzidos por ela. Recentemente foi anunciado que pro próximo ano, pelo menos 6 produções serão brasileiras, e agora ao que parece, está sendo realizada algumas reuniões na argentina, e provavelmente teremos 10 séries originais dos nossos hermanos.

A medida faz parte da expansão da America Latina, e o diretor executivo, Ted Sarandos, confirmou que uma das séries que está sendo desenvolvida, será semelhante a novela Chiquititas, que também foi produzida na argentina.

O nome da trama será “Go! Vive a Tu Manera“, será uma comédia musical onde acompanhará a história de uma adolescente que possui um histórico triste no âmbito familiar. A personagem, que nasceu com grande talento na música receberá uma oportunidade em uma prestigiosa academia de baile, muito conhecida na área das artes e seus estudantes de elite.

O compositor Sebastian Mellino, responsável por alguns sucessos das séries Violetta e Soy Luna, fará parte do projeto que está previsto para o final de 2018.

Se a série realmente seguir o legado que a novela infantil deixou, com certeza marcará uma nova geração. “Chiquititas” foi criada pela produtora Cris Morena, que também é atriz, cantora, compositora e escritora argentina. Ela trabalhou durante anos para o canal argentino Telefé, mas desde 2002 tem sua própria produtora: Cris Morena Group, sendo uma das empresas mais respeitadas no meio de produção e criação televisiva no segmento infanto-juvenil no mundo. A versão brasileira da novela foi destaque na nossa coluna “Precisamos falar sobre“, caso tenha perdido, clique aqui.

A nova serie será a produzida por Kuarzo Entertainment Argentina e Onceloops, a equipe também contará com Patricia Maldonado (“Chiquititas” “Rebelde Way”), o produtor geral Martín Kweller (“Niní”) e o produtor Víctor Tevah (“Soy Luna” e “Violetta”).

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top