Nova temporada de La Casa de Las flores: Quem entra e quem sai da série

Em 12 de agosto, a Netflix divulgou uma história explosiva sobre a segunda temporada de La Casa de Las Flores  que forneceu algumas informações e tirou algumas dúvidas dos telespectadores. 

A notícia foi acompanhada por um tweet comemorando a figura da Virgínia como esposa, mãe, avó, amiga e fumante de maconha. E anunciando que a família estaria velando a Virgínia no dia 12 de agosto às oito horas na loja de flores.

Que  Castro e sua Virgínia, em princípio, não estariam nesta segunda temporada,  é algo que muitos já sabiam há alguns meses, depois que Manolo Caro, o criador da série, fez essas declarações sobre a ausência da matriarca de De la Mora:

Se eu for honesto, o enredo não mudou para a segunda temporada, porque desde o começo sabíamos que havia uma possibilidade de ela não voltar. Tínhamos uma versão que explicava claramente como o resto dos personagens evoluiria com a ausência de sua mãe e teríamos que usam isso a nosso favor, porque também é um tópico muito importante para explorar na segunda temporada “, explicou Caro. 

É de se estranhar que os roteiristas tenham decidido matá-la fora da temporada, fora da linha narrativa dos episódios. Será necessário ver até que ponto essa morte realmente ocorreu e como os personagens deixados com este evento irão lidar na nova temporada.

A segunda temporada de La casa de Las Flores estrará na Netflix no dia 18 de outubro de 2019. O anuncio foi feito por meio de um Tweet que inclui uma imagem na qual podemos ver os personagens principais deste novo ano.

Observe a ausência de Virginia de la Mora na foto de família. Mas a mensagem “A vida depois de você”, que se refere à morte de seu personagem, e certamente uma das linhas narrativas desses novos episódios.

Veja a lista dos personagens que retornam:

  • Cecilia Suarez (Paulina de la Mora)
  • Aislinn Derbez (Elena de la Mora)
  • Darío Yazbek (Julián de la Mora)
  • Arturo Ríos (Ernesto de la Mora)
  • Juan Pablo Medina (Diego)
  • Luis de la Rosa (Bruno)
  • Paco León (Maria José)

Precisamente com as filmagens da série em Madri, a Netflix anunciou a assinatura de três personalidades espanholas como María León no papel de Purificação, Eduardo Rosa no papel de Alejo e a atuação especial do ator e diretor Eduardo Casanova como Edu.

 

Confira a resenha da primeira temporada da série La Casa de Las Flores clicando aqui.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *