O ator mexicano, Diego Boneta, compartilhou primeira imagem, onde aparece caracterizado como Luis Miguel, para série biográfica do cantor na Netflix.

Cada vez estamos mais perto de poder acompanhar a vida de um dos maiores cantores latinos. A série sobre a vida de Luis Miguel estreará em abril na plataforma streaming, e Boneta em sua conta do Instagram presentou os fãs com uma foto onde ele se encontra vestido como o cantor.

Conhecido por ter dado vida ao personagem Rocco Bezaury, na novela Rebelde da Televisa, e também por alguns trabalhos em Hollywood, teve que submeter a um processo de separação dos dentes para se parecer ao protagonista nos anos 90.

Segundo a imprensa mexicana, o elenco envolvido com o projeto ficou encantado em trabalhar com o cantor, que realizou algumas visitas no set durante as gravações para ver como estavam andando as coisas.

Na série biográfica devem ser esclarecidos alguns mistérios sobre a vida de Luis Miguel, como por exemplo o desaparecimento de sua mãe Marcela Basteria, em 1986.

Sinopse: Luis Miguel (Diego Boneta) é um cantor mexicano que construiu uma carreira de sucesso, colecionou muitos prêmios e se tornou um dos artistas mais populares no México. Depois de muitas versões sobre a história de sua vida, Luis decide contar sua própria história, revelando um retrato intimista e surpreendente sobre sua jornada.

Para a trilha sonora, Diego Boneta ficou totalmente comprometido, e ele mesmo que cantará todas as músicas. Assista as primeiras imagens de Luis Miguel La série. A trama chega na plataforma dia 22 de abril, e terá os episódios disponíveis de modo semanal, aos domingos.