Connect with us

Nem só de Despacito vive a família de Luis Fonsi

Notícias

Nem só de Despacito vive a família de Luis Fonsi

Nem só de Despacito vive a família de Luis Fonsi. Seu irmão mais novo, Jean Rodríguez é produtor musical, compositor, vocal de artistas como Marc Anthony e cantor: um artista completo! Agora, junto ao seu sócio Danny Flores, forma a dupla Coast City Vibes e lançou no último dia (17) o primeiro single “Noches y Mañanas“. O videoclipe é de direção de Carlos Escobar, que já dirigiu vários clipes como “Dure Dure” de Jean Carlos Canela e Don Omar, e foi gravado em Los Angeles e Malibu.

Noches y Mañanas começa sendo um rock, em inglês, depois muda para um merengue, em espanhol, sem deixar de lado o toque eletrônico. Segundo Rodríguez, foi essa canção que deu inicio ao grupo CoastCity, pois depois de escreverem 20 canções, escolheram a melhor. “Misturamos com algumas guitarras elétricas e melodias mais do soul e gostamos do que saiu”, finalizou.

Danny e Jean têm uma empresa de produção artística em Miami e planejam lançar seu próprio projeto autoproduzido em breve. A empresa CoastCity já produziu trabalhou para Ha*Ash, Prince Royce, CNCO, e, claro, Luis Fonsi.

O talento para a música de Jean e Fonsi corre pelas veias da família. O avô, um trompetista; a mãe, vocalista do coro “Viva La Gente“; e o pai, um conhecedor e colecionador de todos os gêneros da música.  Rodríguez começou a cantar aos 4 anos de idade, quando foi matriculado em uma escola de música e desde então é amante do pop com influências do R&B e ritmos tropicais, inclinando-se mais para a música urbana, ao contrário de seu irmão, que apesar de estar no auge com Despacito, sempre foi mais do pop romântico.

Os irmãos já compartilharam o palco ao cantarem “Aqui Estoy Yo”, single de 2009 de Fonsi, confira:

 

 

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top