Natti Natasha lança remix de La Mejor Versión de Mi feat Romeo Santos

Natti Natasha lançou nesta quinta-feira (3) o videoclipe da versão remix de ‘La Mejor Versión de Mi‘, em parceria com Romeo Santos.

Ela é uma das vozes femininas mais dominantes do mercado da música latina atual. Ele é tem uma trajetória artística a nível global e com vários recordes, além de ser o rei da bachata.

A versão original da música – que foi gravada em estilo acústico (apenas guitarra e voz) – é sobre uma mulher que se superou e decidiu deixar para trás o homem que não a tratou bem. O single aparece no álbum de Natti NatashailumiNatti , que estreou como o número 3 na parada de álbuns latinos da Billboard. Seu videoclipe tem mais de 108 milhões de visualizações no Youtube.

Agora, para a nova versão de ‘La Mejor Versión de Mi‘, Romeu Santos e Natti Natasha transformaram a música em uma faixa bachata. Romeo contribui como um homem que se sente triste ao saber que perdeu o amor de sua vida.

Sobre a colaboração, Natti disse: “no decorrer da minha carreira, admirei o trabalho e a versatilidade do Romeo. Sempre quis ter a oportunidade de trabalhar com ele e essa colaboração surgiu de maneira muito orgânica. Quando lançamos a versão original, ele imediatamente a apoiou nas redes sociais e logo disse que tinha interesse em fazer uma versão em bachata. Para mim, como dominicana, é uma honra ter trabalhado com Romeo para criar uma versão única da canção para que nossos fãs possam ouvir ao redor do mundo”.

Assista o videoclipe:

Foto destaque: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *